conecte-se conosco


Cidades

Mãe e bebê de 1 ano morrem após carro cair em represa no Norte do ES

Publicados

em

Foto: Norte Notícias

Uma mulher e um bebê de 1 ano e três meses morreram após o carro em que estavam cair em uma represa, no Norte do Espírito Santo, no fim da tarde deste domingo (31). O veículo em que a família estava capotou em seguida caiu na represa que se localiza no bairro Fátima, em Jaguaré, próximo à divisa com o município de Vila Valério.

Além de mãe e filho, um homem também estava no veículo. Ele foi resgatado por moradores da região e encaminhado para um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro perdeu o controle da direção, capotou na pista e o veículo acabou caindo na represa. Imagens cedidas pelo portal Norte Notícias mostram o veículo ainda na água.

A perícia da Polícia Civil foi acionada. Os corpos da mulher e do bebê foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Colatina (SML) para autópsia e posterior liberação para os familiares. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Jaguaré.

Com informações da TV Vitória

 

Comentários Facebook

Cidades

Barra do Sahy recebe a primeira edição do festival “Aracruz Sabores”; confira a programação

Publicados

em

Por

Fotos: Divulgação

Rica em sabores e tradição, a culinária aracruzense é a atração principal do festival “Aracruz Sabores”, que acontece de 11 a 14, na Barra do Sahy. A programação do evento ainda conta com circuito de cerveja artesanal, música boa, aulas-show com chefs renomados, artesanato e delícias da agroindústria.

O evento é o encerramento oficial da programação do Festival de Inverno, que teve início no mês de julho, e tem atraído milhares de pessoas em muitas localidades do município. O “Aracruz Sabores”  é realizado pelo Instituto Panela de Barro e conta com apoio da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur), Aderes e Sebrae.

“São quatro dias de evento, onde vamos reunir o que há de melhor na culinária aracruzense e, também, muitos outros atrativos. Com isso, o Festival será um grande potencializador da economia local e para os setores como o turismo de negócios”, disse Paulo Neres, secretário da Semtur.

Uma das atrações principais são as presenças dos renomados chefs Alessandro Eller e Jimmy Ogro, do programa televisivo “Mais Você”. Além deles, a programação conta com a presença de outros chefs, restaurantes, expositores e cervejarias

“Nosso município tem um grande potencial turístico e o Festival Aracruz Sabores vem para consolidar nossas raízes e valores, que nos fazem do município um lugar único. É uma ação que vai beneficiar a todos, não só do ponto de vista econômico, mas social, cultural e turístico. Quando apoiamos um setor que gera empregos e renda, promovemos desenvolvimento econômico e social, além de estimularmos a cidade”, destacou o prefeito Dr. Coutinho.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana