conecte-se conosco

Polícia

Mãe que confessou matar o filho arrancou o próprio olho

Publicado

Uma mulher de 29 anos, que confessou ter matado enforcado o filho, de seis, em Goiás, arrancou o próprio olho após ser detida pelo crime. Ela jogou o órgão no ralo do banheiro da cela. A informação é do jornal O Popular.

Segundo o diretor da Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde, Paulo Renato Silva, a mulher chegou à unidade de Saúde com o nervo óptico exposto. Ela precisou passar por cirurgia.

Silva afirmou que o outro olho da mulher estava vermelho e a suspeita é que ela também tenha tentado arrancá-lo. Ela está aguardando uma vaga para internação psiquiátrica.

Na semana passada, a mulher acionou a Polícia Militar após matar o próprio filho, um menino de seis anos. Ela confessou a execução e disse que teve um ataque de fúria. O motivo seria a recusa da criança em limpar a casa de madrugada.

Quando a polícia chegou na residência, ela estava colocando fogo na roupa do filho. Ele já estava morto e apresentava fraturas pelo corpo.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher de 25 anos é morta com bebê no colo em Serra
publicidade

Grande Vitória

Homem de 62 anos é preso por importunar sexualmente mulher dentro de ônibus

Publicado

por

Um homem de 62 anos, foi preso na quarta-feira (11), por importunação sexual, dentro de um coletivo da Transcol, Linha 662, contra uma mulher de 44 anos. O ônibus seguia pelo Bairro Divino Espírito Santo, Vila Velha/ES e a vítima estava voltando do trabalho, quando o homem, passou as partes íntimas no seu corpo.

“Pior experiência de minha vida”, disse a mulher. Marcos Augusto de Queiroz, 62 anos, foi contido por passageiros, quando tentava fugir do coletivo.

Ele foi preso no Terminal de Vila Velha/ES e encaminhado para a Delegacia da cidade. Marcos foi autuado pela acusação de importunação sexual.

Fonte: Folha Vitória

Comentários Facebook
Leia mais:  Acidente com viatura na BR-101 mata Policial Civil e mulher
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana