conecte-se conosco

Polícia

Mãe que confessou matar o filho arrancou o próprio olho

Publicado

Uma mulher de 29 anos, que confessou ter matado enforcado o filho, de seis, em Goiás, arrancou o próprio olho após ser detida pelo crime. Ela jogou o órgão no ralo do banheiro da cela. A informação é do jornal O Popular.

Segundo o diretor da Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde, Paulo Renato Silva, a mulher chegou à unidade de Saúde com o nervo óptico exposto. Ela precisou passar por cirurgia.

Silva afirmou que o outro olho da mulher estava vermelho e a suspeita é que ela também tenha tentado arrancá-lo. Ela está aguardando uma vaga para internação psiquiátrica.

Na semana passada, a mulher acionou a Polícia Militar após matar o próprio filho, um menino de seis anos. Ela confessou a execução e disse que teve um ataque de fúria. O motivo seria a recusa da criança em limpar a casa de madrugada.

Quando a polícia chegou na residência, ela estava colocando fogo na roupa do filho. Ele já estava morto e apresentava fraturas pelo corpo.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Força Tática apreende adolescente com drogas em Vitória

Publicado

 

.

Na tarde desta segunda (06), a equipe da Força Tática da 12ª Companhia Independente apreendeu um adolescente com drogas em Maria Ortiz, Vitória.

A apreensão ocorreu durante patrulhando próximo ao Campo do Wi-Fi, após a abordagem a um adolescente. Em seu bolso foram encontradas 27 pedras de crack e R$10,00 em espécie. Foram realizadas buscas no local que o indivíduo se encontrava, sendo encontrada uma máscara, 29 buchas de maconha e R$77,00 em espécie.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia juntamente ao material.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana