conecte-se conosco


Mundo

Mãe tem que decidir para qual dos dois filhos doentes doará seu rim: “só tenho um que posso doar”

Publicados

em

Sarah Bingham é uma mulher de 48 anos do norte da Inglaterra que tem uma difícil questão a ser decidida: a qual dos dois filhos doentes ela doará seu rim.

Noah (20) e Ariel (16) são dois dos três filhos da família Bingham que sofrem da mesma doença: a nefronoptise, doença genética que ocorre na infância e que afeta o funcionamento dos rins, causando inflamação e cicatrizes.

Em entrevista à BBC, a mãe revelou um pouco da sua angústia: “Só tenho um que posso doar”. Segundo seu relato, ele estava com tudo pronto para doar um de seus rins para a filha quando o outro filho sofreu insuficiência renal e os médicos informaram que ele também precisaria de um transplante.
“Obviamente, como mãe, quando você tem dois filhos que precisam de transplante de rim e esperava dar seu rim a um, e de repente o outro também precisa de um, você sente esse dilema ” , desabafou Sarah à BBC Mundo, acrescentando que a função renal Ariel “piorou mais no último ano” e é muito provável que seja ela quem primeiro precisa de um transplante.
Casper, o terceiro filho da família, de 12 anos, está sendo avaliado para descartar que também sofra de doença renal.

Familia Bingham

Fonte: UPSOCL

Comentários Facebook
Propaganda

Mundo

Câmera registra cliente rejeitado matando garota de programa; as imagens são fortes

Publicados

em

Por

Uma jovem que trabalhava como garota de programa em uma casa noturna em Tijuana (California), foi brutalmente assassinada no último dia 10, por um cliente antigo. As investigações apontam para um crime com motivações passionais.

Logan Matthew Kelley (The San Diego Union Tribune)

Logan Matthew Kelley, de 26 anos, teria se apaixonado por Isis Atalia Montoya Romero, 19 anos, e queria que ela largasse a vida como prostituta, mas o ciúme dos outros clientes começou a trazer problemas para ela no trabalho.

Sentindo-se rejeitado e sem esperança de conseguir convencê-la a deixar a vida de profissional do sexo, Logan decidiu matá-la.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que ele passa por um corredor da boate Adelita’s, identifica Isis no final do corredor e a aborda enquanto conversa com um de seus clientes. Em um movimento rápido ele passa o braço em torno do pescoço da vítima e corta sua garganta com uma faca. Logo em seguida é possível ver o acusado correndo em direção à saída, perseguido por um dos seguranças do local.

As imagens mostram as pessoas próximas apavoradas enquanto Isis sangra estendida no chão. Uma ambulância foi chamada para prestar socorro, mas a jovem morreu antes que a equipe médica chegasse.

Logan foi detido pelos seguranças da boate antes de conseguir ter acesso à rua. Ex-jogador de basquete da equipe Rutgers de Nova Jersey, ele está preso e responderá pelo assassinato Isis.

Fonte: DestakNews

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana