conecte-se conosco

Cidades

Mais de 30 vias receberam melhorias em junho

Publicado


.
Em Soturno, a rua Alvim Moulais recebeu serviços de pavimentação
Foto: Divulgação/PMCI

As equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semo) realizaram serviços para melhorar as condições de mais de 30 vias, durante o mês de junho, em Cachoeiro.

Por meio da operação tapa buracos, receberam reparos as seguintes ruas asfaltadas: Dona Dalva Melo Santana e o acesso ao Residencial Otílio Roncetti, no bairro Gilson Carone; Walmir Pereira Borges e Maria Elza, no Boa Vista; Ernandes Duarte da Fonseca e Paulina Simonato, no Agostinho Simonato; Elvira Maria Calassara, no Caiçara; Manoel Duarte e Anacleto Ramos no bairro Rubem Braga; Alfredo Levy Ramos, no Novo Parque; Julio Romanelli, no São Francisco de Assis; Linha Vermelha, na altura do IBC e no Cel. Borges; José Lorenzo Solino, que liga o bairro Alto Amarelo ao Amaral; Sebastião Pereira, no Santa Helena; Ponte de Ferro; Anacleto Ramos e Manoel Braga Machado, no Ferroviários; Washington Luís, Irineu Hemogenes e José Rebello, no Nossa Senhora da Penha; Lucínia Braga, no Abelardo Machado, e Horário Leandro, no Basileia.

Entre as avenidas atendidas estão: a Theodorico Ferraço, no Gilson Carone; Jones dos Santos Neves, na altura do Caiçara, Francisco Lacerda de Aguiar, no Gilberto Machado, e a Mauro Miranda Madureira (rodovia do Valão). No interior, receberam o serviço as ruas Custódio Moulais e Alvim Moulais, no distrito de Soturno.

Vias calçadas

A Semo também realizou serviços de reparo em calçamento em ruas no distrito de Conduru e nos bairros Elpidio Volpini (Valão), Campo Leopoldina, Ferroviários e Monte Cristo. No bairro Alto Independência, a rua Leopoldina Portugal Teixeira foi pavimentada com concreto.

“Temos equipes trabalhando em várias frentes de obras no município, parte delas dedicada à manutenção das vias públicas, para garantir melhores condições de tráfego e mais segurança à população”, frisa o secretário municipal de Obras, Paulo Miranda.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Nosso Esporte: mais quatro videoaulas ao vivo nesta semana

Publicado

Treinamento funcional está entre as modalidades das aulas. Foto: Márcia Leal /PMCI

 

.

Nesta semana, todo dia, tem aula ao vivo de modalidades praticadas nos núcleos de qualidade de vida do programa Nosso Esporte Cachoeiro. As transmissões ocorrem a partir das 8h, no canal de vídeos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).

Nesta terça-feira (28) e na quinta (30), a aula é de zumba. Na quarta (29), será a vez da ginástica e do treinamento funcional, e na sexta (31), de musculação e circuito funcional.

Para participar das aulas on-line, basta acessar o canal “Nosso Esporte Cachoeiro”, no YouTube.

Mais de 70 videoaulas disponíveis

Além das aulas virtuais, em tempo real, a Semesp disponibiliza videoaulas, também em seu canal de vídeos, como alternativa para os participantes dos núcleos de qualidade de vida se exercitarem em casa, nesses dias de isolamento social necessário devido à pandemia do novo coronavírus.

Já são 74 videoaulas disponibilizadas, gratuitamente, no canal. Os conteúdos são atualizados, semanalmente, pelos profissionais da secretaria. São aulas de zumba, de treino funcional, de ginástica aeróbica, de alongamento, de relaxamento, de práticas de corrida e atividades para as crianças.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana