conecte-se conosco


Polícia

Mais de 4 mil unidades de drogas e uma arma de fogo são apreendidas em Aracruz

Publicados

em

 

Ontem, quinta-feira (13), a Polícia Militar realizou a apreensão de mais de 4mil unidades de entorpecentes, uma arma de fogo e oito munições, em Aracruz. As apreensões foram realizadas pelos militares do 5º Batalhão.

A primeira situação ocorreu em Vila do Riacho onde os militares do GA da 3ª Cia receberam denúncias de que alguns homens estariam traficando em uma área de pasto e de imediato se deslocaram ao local. Utilizando a cadela Pandora K-9 apreenderam 140 buchas de maconha e 420 pinos de cocaína.

Já na sede de Aracruz, no bairro Vila Nova, após os militares do GA da 1ª Cia receberem informações de que um dos “cabeças” do tráfico da cidade estaria escondendo armas e drogas em uma casa, de imediato foram averiguar a situação. Após buscas e diligências os policias apreenderam 3680 pedras de crack, quatro buchas de maconha, uma pistola calibre .45, oito munições intactas do mesmo calibre. Foram detidas três pessoas em flagrante.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

PM apreende arma e drogas em Piúma e Anchieta durante o final de semana

Publicados

em

 

Nesse último final de semana, policiais militares da 10ª Companhia Independente apreenderam arma, munições e drogas nos municípios de Piúma e Anchieta.

Na madrugada do sábado (15), após receberem denúncias de tráfico de drogas em uma casa abandonada em Piúma, equipes de Força Tática se direcionaram até ao local indicado, porém não havia ninguém. Foi empregado então o cão farejador no ambiente, que indicou em dois pontos distintos: 32 pedras de crack, 10 pinos de cocaína e 10 buchas de maconha.

Já na tarde da sexta-feira (14), durante o atendimento de uma ocorrência de ameaça entre vizinhos em Anchieta, policiais militares apreenderam um revólver calibre .22, com cinco munições de mesmo calibre intactas.

Todo material apreendido e detido foram entregues na delegacia de plantão para providências.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana