conecte-se conosco

Cidades

Mais vias recebem serviços de manutenção da sinalização

Publicado


.
A avenida Pinheiro Junior foi uma das contempladas com o serviço, nesta semana
Foto: Divulgação/PMCI

Mais vias de Cachoeiro ganharam melhorias nas sinalizações horizontal e vertical, nesta semana. São serviços de manutenção feitos pela equipe de trânsito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Semdurb).

No bairro Novo Parque, foram revitalizadas cinco faixas de pedestre, nove linhas de retenção e houve manutenção em placas. A maioria dos serviços foi feita na rua José Rocha Machado. 

Já na rua Bernardo Horta, na área central, foram realizados os serviços de revitalização de cinco faixas de pedestre, cinco linhas de retenção, cinco canalizações e oito criptogramas. 

Outro ponto que também recebeu os serviços foi a avenida Pinheiro Júnior, nas marcações próximas ao cruzamento com a ponte municipal Fernando de Abreu, a avenida Monte Castelo e a rua Moreira.

“Esses trabalhos são fundamentais para o ordenamento do tráfego e para a segurança de condutores e pedestres. Estamos atuando em áreas de maior circulação, no momento”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Jonei Petri.

Intervenções em outras vias

Outros logradouros que receberam intervenções recentemente foram as ruas Costa Pereira e Dona Joana e a Praça Jerônimo Monteiro, no Centro, e a avenida Jones dos Santos Neves. Os serviços são realizados no período noturno, para evitar prejuízos ao trânsito nos locais.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Covid 19: Bom Jesus tem mortes ainda não confirmadas

Publicado

A Secretaria de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana (RJ) informou neste domingo (26/07) que o número de casos confirmados subiu para 590. A quantidade de pessoas curadas da Covid-19 chegou a 317 e o de pacientes monitorados caiu para 258.

Oficialmente a cidade tem 15 mortes causadas pelo coronavírus, mas há informações, ainda não confirmadas, de que sete pessoas teriam morrido nas últimas 24 horas em Bom Jesus. Duas delas seriam moradoras da cidade e podem aparecer no próximo boletim.

A UTI do Hospital São Vicente de Paulo (única do município) tem hoje apenas dois leitos vagos para pacientes com coronavírus. Na enfermaria, para casos menos graves, existem 27 vagas entre as 40 totais.

O bairro Pimentel Marques segue com o maior número de infectados, com 119. Em seguida vêm o Centro da cidade ainda com 98 e o Lia Márcia, que agora tem 73 casos positivos. Nos distritos e comunidades, concentram o maior número de casos Usina Santa Isabel e Carabuçu, cada um com 23 confirmações.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana