conecte-se conosco


Grande Vitória

Manifestantes fazem protesto contra a Reforma da Previdência em Vitória

Um protesto na manhã desta sexta-feira (22) reuniu trabalhadores e estudantes nas ruas de Vitória. Os manifestantes contrários à reforma da previdência saíram de Jucutuquara e marcharam até o Palácio Anchieta, no Centro da capital. De acordo com a Guarda Municipal de Vitória, pelo menos 150 pessoas participam do ato. O trânsito ficou parcialmente interrompido […]

Publicados

em

Um protesto na manhã desta sexta-feira (22) reuniu trabalhadores e estudantes nas ruas de Vitória. Os manifestantes contrários à reforma da previdência saíram de Jucutuquara e marcharam até o Palácio Anchieta, no Centro da capital.

De acordo com a Guarda Municipal de Vitória, pelo menos 150 pessoas participam do ato. O trânsito ficou parcialmente interrompido com manifestantes ocupando uma das faixas em todo trajeto de Jucutuquara até o Centro de Vitória. 

Por conta da mobilização e da chuva, o trânsito fica lento na região do Centro de Vitória. De acordo com o relato dos leitores do Folha Vitória, há congestionamentos que vão desde o Colégio estadual até a defensoria pública, na Avenida Jeronimo Monteiro.

Acompanhados por um carro de som, os trabalhadores protestam contra a proposta de reforma da previdência apresentada pelo governo federal. O ato é faz parte de uma agenda nacional de protestos em diversas cidades do Brasil organizado pela Central Única de Trabalhadores (CUT).  Em Vitória, o protesto teve a participação de diversas forças sindicais, como o Sindmetal, Central Brasileira de Trabalhadores (CTB) e movimentos estudantis.

Comentários Facebook
Propaganda

Grande Vitória

Ruas de Vitória serão interditadas para festas juninas

Publicados

em

Por

A Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória (Setran) autorizou a interdição de algumas vias da Capital, em dias e horários especiais, para a realização de festas juninas comunitárias.

A rua Francisco Generoso da Fonseca, no trecho entre a Rua Laurentino Proença e a Praça Aníbal A. Martins, em Jardim da Penha,  estará totalmente interditada, das 8 às 23h59, neste sábado (2). A responsabilidade pela sinalização será da Mitra Arquidiocesana de Vitória. O trânsito será desviado pelas vias adjacentes.

Já para a realização do Arraiá do Barro Vermelho, a rua Vitalino Santos Valadares, nº 353, estará totalmente interditada, das 19 às 23h59, neste sábado (2). A responsabilidade de sinalizar será da Associação de Moradores do Barro Vermelho e Santa Luiza. O trânsito também será desviado pelas vias adjacentes.

Camburi

A rua Arlindo Dias, no  trecho entre a rua Raulino Rocha e o Recanto Nossa Senhora da Penha, em Morada de Camburi, estará totalmente interditada, das  8 às 23h deste domingo (3). A responsabilidade de sinalizar será da Associação de Moradores de Morada de Camburi e o trânsito será desviado pelas ruas próximas ao local.

Ainda para a realização de festa junina, a Praça São José Operário, trecho em frente ao nº 208, em Maruípe, estará totalmente interditada, das 15 às 22h desta sexta-feira (1º) até domingo (3). A responsabilidade pela sinalização será da Associação de Moradores de Maruípe e o trânsito será desviado pelas vias adjacentes.

Festa de São Pedro

haverá interdição parcial da Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, no trecho que fica entre o Hortomercado e o bolsão de ônibus da Praça do Papa, na altura do Palácio do Café (no sentido Praia do Canto), na sexta e no sábado, das 18 horas até o final dos shows.

A terceira faixa da via será destinada para ponto de embarque e desembarque para táxis e aplicativos de transporte privado. Já a rua Judite Maria Tovar Varejão, na lateral da Praça do Papa, será interditada na sexta-feira (1°), a partir das 06 horas.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana