conecte-se conosco


Entretenimento

Mansão de “Casa Gucci” está à venda por 990 mil euros na Itália

Publicados

em


source
Mansão de
Ansa

Mansão de “Casa Gucci” está à venda por 990 mil euros na Itália

Uma residência luxuosa usada como set de gravação no filme “Casa Gucci”, cuja estreia nos cinemas brasileiros ocorrerá no próximo dia 25 de novembro, está à venda por 990 mil euros na Itália.

Cenário da produção protagonizada pela cantora Lady Gaga e Adam Driver, a mansão está disponível no site Idealista.it e fica localizada em Gressoney Saint-Jean, um conhecido resort alpino no Vale de Aosta, no sopé do Monte Rosa.

A residência histórica, apelidada de Villa Loubenó, foi construída no início do século 20 e está rodeada por um grande parque centenário. O local conta com a casa principal com três andares e um total de 1.114 metros quadrados, divididos em 24 cômodos, incluindo quartos, salas, salões e cozinha.

Além disso, a mansão tem 8 casas de banho, 3 subsolos e ainda seis garagens. As cenas do filme dirigido por Ridley Scott foram gravadas na casa em março de 2020.

O longa é inspirado na chocante história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. A socialite conspirou para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas. Ela foi considerada culpada e condenada a quase 30 anos de prisão.

No site imobiliário também está disponível a La Selva, anunciada como uma das vilas originais da família Gucci na Toscana, em San Miniato, por um valor de 750 mil euros. A casa tem 540 metros quadrados e 1.500 m² de jardim.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Tatá Werneck pede para fãs não atacarem Fiuk após entrevista

Publicados

em


source
Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night
Reprodução/Multishow

Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night

Apesar da torta de climão no ‘Lady Night’ de quinta-feira (2), Tatá Werneck se pronunciou e disse que está tudo bem entre ela e Fiuk . No programa, o cantor e ex-BBB se esquivou de perguntas e deixou o clima da entrevista pesar.  A entrevista foi tão complicada que apenas 15 minutos da conversa foi ao ar. 

No Twitter, Tatá brincou com a situação e pediu para os fãs não atacarem o cantor. “Amigos, não ataquem fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem”, disse e completou brincando com os fãs: “Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal”. 

Leia Também

Na entrevista, Fiuk se incomodou com perguntas sobre namoro, tanto que ele se recusou a tocar no assunto. “Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade”, disse.

“Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando”, disse a apresentadora. Antes do programa ir ao ar, Tatá já havia comentado sobre o episódio. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse a humorista. Veja o momento:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana