conecte-se conosco


Cidades

Marataízes registra quarta morte por Covid-19 nesta sexta (15)

Publicados

em

Marataízes registrou sua quarta morte por coronavírus, na manhã desta sexta-feira (15). Segundo a Secretaria de Saúde (Semus), a vítima é um homem de 71 anos, que residia em Nova Jerusalém, interior do município, e faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. O homem tinha doença cardiovascular crônica e hipertenção, comorbidades que agravam a situação de quem possui o vírus.

A confirmação da quarta morte foi feita pela Prefeitura de Marataízes, que publicou nota de pesar.

Veja nota:

É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), informa o quarto óbito deste município, provocado pelo novo Coronavírus (COVID-19).

Trata-se de um homem de 71 anos, com doença cardiovascular crônica, incluindo hipertensão, morador da localidade de Nova Jerusalém.

O mesmo foi atendido no Hospital Evangélico Litoral Sul -Itapemirim, no dia 25/04/2020, onde realizou o exame para COVID-19. Deu entrada no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, em 26 de abril de 2020, com suspeita de Covid-19. No dia 30/04/2020, recebeu o resultado do exame positivo para COVID-19.

A gestão municipal se solidariza com família e amigos.

A SEMUS reforça a necessidade de evitar aglomerações. Proteja a si mesmo e seus familiares.

Se puder, fique em casa. Ajude a combater a pandemia do Coronavírus.

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Bazar da Santa Casa faz promoção de verão com peças a partir de R$ 1

Publicados

em

Por

Para auxiliar nas despesas do hospital, o bazar da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro está fazendo uma promoção de verão. As peças estão sendo comercializadas a partir de R$ 1.

No local é possível encontrar peças masculinas, femininas, sapatos e acessórios. Tudo que for arrecadado com a venda dos produtos será revertido para melhorias no hospital.

De acordo com a responsável pelo bazar, Maria Antônia Araújo, essa ação é realizada para levantar recursos para adquirir novos aparelhos de TV para as enfermarias que atendem o SUS.

“O nosso objetivo é garantir mais conforto para os pacientes que estão internados na nossa instituição”, explicou.

Além de comprar, as pessoas também podem fazer sua doação para o bazar. Quem tiver qualquer roupa ou acessório e quiser ceder para a instituição é só entrar em contato com o hospital no telefone (28) 2101-2184.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana