conecte-se conosco

Entretenimento

Márcia Fellipe posta vídeo treinando com hashtag SOS Amapá e é criticada

Publicado

 

 

Márcia Fellipe

Márcia Fellipe posta vídeo treinando com hashtag SOS Amapá – Reprodução/Instagram

A cantora Márcia Fellipe se envolveu em uma nova polêmica. Após ser criticada por falar mal da canonização de Irmã Dulce, a artista está sendo detonada nas redes sociais novamente. Ela postou um vídeo no qual estava treinando na academia e usou a hashtag SOS Amapá, que tem sido utilizada por moradores locais para pedir ajuda e dar visibilidade à tragédia que estão vivendo.

O vídeo de Márcia Fellipe foi publicado há alguns dias, mas somente na noite da última quinta-feira (18) que as pessoas se atentaram para o uso da hashtag. A partir de então, começaram a chover comentários negativos no post, muitos deles de pessoas do Amapá indignadas com o uso incorreto da ferramenta.

“Essa hashtag não é para promover treino. É para mostrar o sofrimento de um povo que está sem luz tem 17 dias”, comentou uma usuária da rede social. “Que ridículo usar SOS Amapá de forma errada, né minha senhora? Ao invés de postar seus treinos, poderia estar de fato dando visibilidade ao povo que está sofrendo aqui”, criticou outra. “Tudo isso só pelo engajamento? Usar o sofrimento de um povo para se promover? A hashtag é a nossa voz, nosso pedido de socorro”, questionou uma terceira.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘A Fazenda 12’: com discurso de Bial no ‘BBB’, Mion elimina Jakelyne Oliveira

Publicado


source
Jakelyne Oliveira é a décima segunda eliminada em 'A Fazenda 12'
Reprodução

Pedro Bial é citado em discurso de eliminação de Jake


Jakelyne Oliveira foi a décima segunda participante a deixar “A Fazenda 12” nesta quinta-feira (03) em roça com quase 1 bilhão de votos — recorde da temporada.  Jojo Todynho  foi a primeira a voltar à sede depois que Marcos Mion anunciou sua permanência com um discurso citando o ‘BBB’ e fazendo uma homenagem a Pedro Bial . Biel voltou logo em seguida. 

Do total de votos, 39,28% foram em Jojo Todynho. Biel recebeu 33,52% dos votos e Jake apenas 27,20%.  Na última terça-feira (01), na formação da roça, a Miss Brasil foi indicada pelo Fazendeiro, Mateus Carrieri . Jojo foi indicada por Lidi Lisboa, que tinha o poder verde em mãos, e Biel o mais votado.

Antes da eliminação, Mion fez questão de causar polêmica entre os roceiros. Ele perguntou qual era a última prioridade de cada um dos peões que ocupavam os banquinhos da berlinda. Jojo citou, sem pestanejar, Lidi e Biel.


Jake também foi certeira ao dizer que Mateus não é mais a sua prioridade. “Estou aqui por causa dele, não me arrependo de todas as vezes que eu pedi para a minha torcida apoiar ele, mas, neste momento, com toda a certeza do mundo, ele não é mais a minha prioridade”, disse.


Já Biel deu uma sabonetada, dizendo que todos contam com sua torcida, mas que não tem muita afinidade com Jojo e que, por isso, ela seria sua última prioridade. O cantor disse ainda que, com certeza, sua prioridade dentro do reality é Tays Reis, com quem tem um romance.

Mion admitiu que, para o discurso de eliminação de Jake, fez uma colcha de retalhos com vários trechos de discursos de Pedro Bial, que esteve durante anos à frente do ‘ Big Brother Brasil ‘, reality show da Globo . “Paredão de Alemão e Siri, pode sair qualquer um, mas quem está na casa ficará com a presença da ausência…Dito pelo Pedro, aquele que estava antes de nós, Bial”, disse o apresentador da RecordTV .

Confira um dos discursos de Pedro Bial que foi citado por Marcos Mion nesta eliminação em ‘A Fazenda 12’:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana