conecte-se conosco


Entretenimento

Marcílio Moraes parabeniza Globo por decidir remunerar reprise de “Sonho Meu”

Publicados

em


source
Marcílio Moraes
Reprodução/Facebook

Marcílio Moraes


Após a publicação de uma série de posts em que desaprovava a atitude da emissora dos Marinho de não arcar com os devidos valores pelas reexibições do canal Viva, Marcílio Moraes, que também passou pela RecordTV, voltou a abordar o assunto nesta quarta-feira (13). No desabafo, fez mea-culpa. 

“Amigos, como todo mundo sabe, andei reclamando publicamente por causa do não pagamento dos meus direitos sobre a exibição de novelas minhas na TV fechada e no streaming . Pois, hoje, estou aqui para tirar o boné para a Globo”, começou dizendo.


Além de afirmar que já tinha resolvido esse impasse, ele fez alguns questionamentos. “Perguntei a vários colegas e fiquei sabendo que nenhum deles até hoje recebeu pelo Viva. Será mesmo que sou o primeiro? Não importa, o que quero expressar é o desejo de que a atitude seja um bem-vindo sinal de que a empresa está disposta a negociar com os autores roteiristas a ampla remuneração pela exibição pública das nossas obras”, falou, antes de finalizar com um “valeu, Globo”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Canal BIS apresenta “Vamos Tocar” com Zizi Possi

Publicados

em


source
Canal BIS apresenta “Vamos Tocar” com Zizi Possi
Marcelo de Assis

Canal BIS apresenta “Vamos Tocar” com Zizi Possi

Léo Gandelman está de volta ao seu estúdio para a quinta temporada do Vamos Tocar *, que vai ao ar nesta quinta-feira (28), às 23h30 no canal pago BIS .

O saxofonista recebe a cantora Zizi Possi , um dos grandes nomes da música popular brasileira, em um clima intimista para jam session exclusiva e um bate-papo descontraído sobre música.

*Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana