conecte-se conosco


Esporte

Marcos Leonardo marca e Santos FC empata com o Internacional no Beira-Rio

Publicados

em


Aproveitando o bom momento obtido na última partida, Marcos Leonardo mais uma vez fez um ótimo jogo, e marcou mais um pelo Santos FC, na noite deste domingo (28), no Estádio do Beira-Rio, diante do Internacional, no empate em 1 a 1, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso do Peixe é na segunda-feira (6), diante do Flamengo, no Maracanã, às 20h00.

O jogo
O primeiro avanço mais perigoso do Peixe na partida, ocorreu aos 21 minutos. Em jogada trabalhada no meio-campo, Felipe Jonatan recebeu na entrada da área e chutou com perigo por cima do gol.

Cinco minutos depois, foi a vez de Zanocelo arriscar de longe, obrigando o arqueiro a fazer uma boa defesa.

Aos 45 minutos, o Internacional abriu o placar após gol contra de Luiz Felipe.

Na volta do intervalo, Camacho entrou na vaga de Felipe Jonatan, e o Peixe voltou com outra postura na partida.

E a um minuto, após cobrança de Gabriel Pirani, a zaga do Internacional afastou parcialmente, e a bola sobrou limpa para Marcos Leonardo, que não desperdiçou. O Menino da Vila matou a bola, e de canhota, colocou no canto do goleiro. Gol de número 11 do camisa 36 pelo Alvinegro da Vila.

Marcos Leonardo vibra com mais um gol pelo Santos FC (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

A partir do empate, o time santista melhorou no jogo, e o trio Pirani, Ângelo e Marcos Leonardo, começou a dar ainda mais trabalho para os defensores.

Dois minutos depois, Marcos Leonardo marcou mais um, mas o atacante santista estava em posição irregular.

Aos 10 minutos, Marcos Leonardo dá um lindo passe de calcanhar para Madson, já dentro da área. O lateral invadi, se livra da marcação e o goleiro faz uma excelente defesa, evitando a virada do Peixe.

No ataque seguinte, outra grande chance criada pelo ataque do Santos. Ângelo avança, escapa do defensor e chuta para mais uma grande defesa do goleiro.

Aos 35 minutos, Lucas Braga encontra Marcos Leonardo chegando na área, e lança o atacante santista. Ele chega batendo de primeira, mas a bola vai para fora.

O Peixe melhorou muito na segunda etapa, criou mais oportunidades que o time da casa, mas o empate permaneceu no placar, e o árbitro encerrou a jornada aos 50 minutos.

FICHA TÉCNICA
SC Internacional 1 x 1 Santos FC
Local:
 Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Data: domingo, 28 de novembro de 2021
Horário: 19h00
Árbitro: Bráulio da Silva Machado
Assistentes: Thiaggo Americano Labes e Eder Alexandre
Cartões Amarelos: Johnny (SCI); Sandry (SFC)
Gols: Luiz Felipe (c) aos 45min do primeiro tempo; Marcos Leonardo a 1min do segundo tempo.
SC Internacional: Marcelo Lomba; Saravia (Mercado), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Johnny (Zé Gabriel), Palacios (Heitor), Edenílson, Taison e Patrick (Maurício); Yuri Alberto. Diego Aguirre
Santos FC: João Paulo; Danilo Boza, Luiz Felipe e Kaiky; Madson, Vinícius Zanocelo (Sandry), Felipe Jonatan (Camacho), Gabriel Pirani (Carlos Sánchez) e Lucas Braga; Ângelo (Matias Lacava) e Marcos Leonardo (Raniel). Técnico: Fábio Carille

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Santos FC vence Fluminense e avança às quartas de final da Copinha

Publicados

em


A equipe Sub-20 do Santos FC venceu a do Fluminense pelo placar de 2 a 1 na noite deste domingo (16) e conquistou a vaga para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols santistas na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP) foram marcados por Lucas Barbosa (duas vezes).

Na próxima fase, o Alvinegro Praiano enfrenta a equipe do Mirassol, em duelo marcado para as 21h30 da terça-feira (18). A partida acontece novamente na Arena Fonte Luminosa e contará com transmissão ao vivo do Sportv.

O jogo

Com apenas dois minutos de jogo, Derick acertou lançamento para Weslley Patati, que partiu em velocidade na direção do gol. Cara a cara com goleiro, o camisa 7 tentou chutar com força, mas parou em boa defesa do goleiro Thiago Gonçalves, que saiu da meta fechando o ângulo de finalização do santista.

Com sete minutos jogador, João Victor recebeu passe na entrada da grande área e achou espaço para finalizar entre os zagueiros. Sem força, a bola parou novamente nas mãos do goleiro tricolor. Pouco depois, aos dez minutos, após boa troca de passes na intermediária do ataque, Lucas Pires ganhou dos marcadores e arriscou para o gol. A bola, no entanto, passou à direita da meta.

E ainda aos 16 minutos, o Peixe abriu o placar com gol do camisa 11, Lucas Barbosa. Rwan Seco recebeu belo passe de Ed Carlos aberto pela esquerda, fintou os marcadores e finalizou com força na trave esquerda. No rebote, a bola sobrou para Lucas, que estufou as redes com um chute forte, sem chances de defesa para Thiago.

Ainda antes do intervalo, aos 40 minutos, o Peixe ampliou a vantagem para 2 a 0 com mais um golaço de Lucas Barbosa. Weslley Patati recebeu a bola pelo meio e abriu para Lucas Barbosa, que estava aberto pela direita da entrada da área. Autor do primeiro gol, o camisa 11 ajeitou com classe e bateu colocado no canto direito de Thiago Gonçalves, que se esticou, mas não conseguiu evitar o segundo tento do Peixe.

Com o placar controlado, o ritmo do jogo caiu um pouco nos minutos iniciais da segunda etapa. Aos 20 minutos, Fernandinho, que acabara de entrar, avançou em velocidade pela esquerda e deixou com Ed Carlos, na entrada da grande área. Na tentativa de finalização, a bola desviou no marcador e saiu em escanteio. Na cobrança, Lucas Pires encontrou a cabeça de Derick, que mandou por cima do gol.

Em seguida, Rwan secou roubou bola pela esquerda do ataque e partiu em direção à linha de fundo. Chegando, ele cruzou para Weslley Patati, mas a bola acabou passando do camisa 7. Patati conseguiu o domínio e aplicou uma bela caneta no defensor tricolor. Ao finalizar, ele acabou mandando à esquerda do gol.

Com 25 minutos, o Fluminense diminuiu a desvantagem após contra-ataque pela direita. John Kennedy recebeu a bola aberto pela direita da grande área e tocou na saída de Diógenes.

Aos 27 da segunda etapa, Fernandinho fez boa jogada pela esquerda e tentou o cruzamento. A bola desviou no zagueiro Davi e o goleiro Thiago Gonçalves teve de se esticar para fazer a defesa.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 1 X 2 SANTOS FC
Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data: domingo, 16 de janeiro de 2022
Horário: 19h30
Árbitro: Paulo Sérgio dos Santos
Assistentes: Rodrigo Meirelles Bernardo e Gabriel Alexandre Tostes Fleming
Gols: (SFC) Lucas Barbosa, aos 16′ e aos 40′ do 1ºT; (FFC) John Kennedy, aos 24′ do 2ºT
Cartões Amarelos: (SFC) Lucas Barbosa e Rwan Seco
Santos FC: Diógenes; Sandro Perpétuo, Derick, Jair e Lucas Pires; Matheus Nunes, (Thiago Balieiro) João Victor e Ed Carlos (Rafael Moreira); Weslley Patati (Pedrinho), Lucas Barbosa e Rwan Seco. Técnico: Elder Campos
Fluminense: Thiago Gonçalves; Jhonny, Felipe, Davi e Marcos Pedro (Jefté); Alexsander, Nathan (Luan Brito) e Wallace (Edinho); Yago (Miguel Vinícius), Matheus Martins e John Kennedy. Técnico: Eduardo Oliveira

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana