conecte-se conosco


Entretenimento

Marcus Buaiz estaria deprimido após separação de Wanessa

Publicados

em

 

source
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram separação no início de maio

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram separação no início de maio – Reprodução/Instagram – 23.05.2022

Amigos, sobretudo os sócios de Marcus Buaiz, estão bastante preocupados com ele. De acordo com fontes bem próximas, o empresário está muito deprimido desde o fim do casamento com Wanessa Camargo, há quase um mês. Na realidade, o que contam os amigos é que o quadro já vinha se agravando desde que Buaiz soube que a cantora estaria mantendo contato com Dado Dolabella, meses antes da separação.

“Não foi algo pontual. Ela estava se relacionando com ele. O Marcus contratou um detetive e descobriu. Desde então, pediu aos sócios que segurassem as pontas. Mas a situação está ultrapassando o bom senso”, pontua um amigo do ex de Wanessa.

Outra fonte diz que Wanessa esperava pela compreensão de Buaiz. “É que no passado ele traiu e ela perdoou. Os dois chegaram a viajar cada um para um destino para repensar o relacionmento, mas optaram por ficarem juntos. E dessa vez, ele não soube fazer o mesmo”, relata uma amiga.

Zezé Di Camargo, pai de Wanessa, está fazendo de tudo para que ela não chegue perto de Dado novamente. Na última sexta-feira, 20, em entrevista à TV Caras, ela falou pela primeira vez sobre os rumores de traição com seu ex-namorado.

“Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira”, garantiu ela, sem se alongar. Wanessa falou ainda sobre as fofocas que saem com seu nome: “Se tem gente mal intencionada, que quer que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo. Então, se a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa. Dou para onde tenho que focar e não nisso”.

 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Air Supply se apresenta no Brasil em outubro

Publicados

em

source
Air Supply se apresenta no Brasil em outubro
Marcelo de Assis

Air Supply se apresenta no Brasil em outubro

Um dos nomes mais consagrados do pop romântico, o duo australiano Air Supply , formado por Russell Hitchcock e Graham Russell, desembarca no Brasil em outubro para quatro shows nas cidades de Recife (dia 13, Classic Hall), Rio de Janeiro (dia 15, Vivo Rio), São Paulo (dia 16, Espaço Unimed) e Curitiba (dia 18, Teatro Guaíra).

A venda dos ingressos para sócios Clube Shows Ouro inicia nesta terça-feira (28) às 12h no site http://www.clubeshows.com.br/ . Para o público em geral, os fãs poderão adquirir seus bilhetes no site da Poladian .

Entre seus grandes sucessos, o Air Supply marcou as décadas de 1970, 1980 e 1990 com canções românticas que se tornaram verdadeiros clássicos da música pop e do soft rock como Lost In Love (1979), All Out Of Love (1980), Making Love Out of Nothing at All (1983), I Can’t Wait Forever (1984), Lonely Is The Night (1986) e Goodbye (1993).

Em 2020, o duo realizou o seu show de número 5.000 com uma apresentação de gala em Las Vegas (EUA). Além disso, o Herald Sun proclamou o Air Supply no TOP 5 das maiores bandas australianas de todos os tempos , se unindo a outros nomes icônicos como o AC/DC, Bee Gees e INXS.

Entre 1976 e 2010, o Air Supply gravou 17 álbuns , sendo seu último o intitulado Mumbo Jumbo de 2010, passando por lendárias gravadoras como a CBS (atual Sony Music) , Arista Records e Warner Music. Em quase 50 anos de carreira, estima-se que o duo já vendeu mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana