conecte-se conosco


Entretenimento

Matheus & Kauan homenageará Marília Mendonça em novo DVD

Publicados

em


source
Matheus
The Music Journal Brazil

Matheus

A dupla sertaneja Matheus & Kauan retorna ao palco da casa de shows Villagio JK , na cidade de São Paulo nesta quinta-feira (25) para gravar o seu novo trabalho audiovisual Se Melhorar Estraga. O evento, fechado para convidados, contará com a presença de celebridades, influenciadores digitais e os responsáveis por sustentarem os goianos em seus 11 anos de carreira: os fãs.

A saudosa Marília Mendonça (1995-2021) será homenageada durante o concerto da dupla.

Matheus & Kauan estão prestes a cruzar a marca de 1 bilhão de reproduções em suas 10 canções mais populares apenas no Spotify . Com sua carreira consolidada, a dupla se inspirou em seu público e o colocou como o personagem central deste projeto. Desenhado para lembrar um festival e focada na experiência de quem participará do evento, as áreas comuns contarão com espaços interativos e instagramáveis, tapete vermelho para receber os convidados, atividades e gincanas, permitindo que os aficionados por Matheus & Kauan não sejam apenas parte da audiência que aparecerá nas imagens, mas sim a atração principal.

“Eu fiz a escolha certa quando resolvi dedicar uma parte da minha vida a eles. “Será a primeira vez que saio da minha cidade para voar de avião 1.581,5 km. Assistir a gravação da obra audiovisual será a realização de um sonho pra mim e sei que será muito especial na história dos meninos também. É um orgulho enorme fazer parte disso! #SeMelhorarEstraga”, diz Juliana Magalhães , natural do Pará e dona do fã-clube Amor You MEK.

Leia Também

“Vamos trazer 16 canções inéditas, dentre elas dez autorais. Neste período de pandemia, produzi muitas músicas”, disse Matheus sobre o repertório do novo DVD. “O cenário foi projetado pelo Fernando Catatau e tem uma pegada bem futurista. Este trabalho é feito com muito carinho para os nossos fãs. Este será um grande reencontro com o nosso público depois da quarentena e queremos que ele seja inesquecível. Certamente será mais um momento especial da nossa trajetória” , concluiu.

A partir do dia 1º de dezembro , fechando os compromissos de 2021, Matheus & Kauan assumem o comando do programa TVZ , no Multishow , por uma semana. Ao lado de convidados ilustres, ao vivo, eles cantam seus maiores sucessos e darão aos fãs mais uma oportunidade de passarem o tempo juntos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Tatá Werneck pede para fãs não atacarem Fiuk após entrevista

Publicados

em


source
Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night
Reprodução/Multishow

Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night

Apesar da torta de climão no ‘Lady Night’ de quinta-feira (2), Tatá Werneck se pronunciou e disse que está tudo bem entre ela e Fiuk . No programa, o cantor e ex-BBB se esquivou de perguntas e deixou o clima da entrevista pesar.  A entrevista foi tão complicada que apenas 15 minutos da conversa foi ao ar. 

No Twitter, Tatá brincou com a situação e pediu para os fãs não atacarem o cantor. “Amigos, não ataquem fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem”, disse e completou brincando com os fãs: “Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal”. 

Leia Também

Na entrevista, Fiuk se incomodou com perguntas sobre namoro, tanto que ele se recusou a tocar no assunto. “Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade”, disse.

“Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando”, disse a apresentadora. Antes do programa ir ao ar, Tatá já havia comentado sobre o episódio. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse a humorista. Veja o momento:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana