conecte-se conosco


Polícia

Matou a ex e guardou o corpo na geladeira

Um homem foi preso suspeito de matar a ex-namorada e esconder o corpo dela em uma geladeira em Santo André, no ABC Paulista, na segunda-feira (18). Lucas Alves da Silva, de 24 anos, foi preso tentando fugir em um carro de aplicativo, segundo a polícia. As informações são do G1. A polícia tinha recebido uma […]

Publicados

em

Um homem foi preso suspeito de matar a ex-namorada e esconder o corpo dela em uma geladeira em Santo André, no ABC Paulista, na segunda-feira (18). Lucas Alves da Silva, de 24 anos, foi preso tentando fugir em um carro de aplicativo, segundo a polícia. As informações são do G1.

A polícia tinha recebido uma denúncia anônima  de que Lucas tinha matado a auxiliar e enfermagem Engel Sofia Pironato, de 21 anos, dentro de casa. O corpo foi encontrado dentro da geladeira. Eles se conheciam há seis anos e já tinham reatado o namorado diversas vezes, mas estavam separados.

Lucas foi preso e levado a uma delegacia, onde ele confessou que matou a ex-namorada asfixiada por não aceitar o término do relacionamento. O jovem também disse que a ex terminou o namoro porque ele é usuário de drogas.

Comentários Facebook

Polícia

PCES e Correios apreendem 10 quilos de maconha enviados por encomenda em Cachoeiro de Itapemirim

Publicados

em

Uma operação da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), realizada na tarde desta sexta-feira (13), apreendeu aproximadamente 10 quilos de maconha em uma encomenda enviada pelos Correios para Cachoeiro de Itapemirim. A droga foi localizada com o apoio da cadela farejadora Athena, após informações repassadas pelo Setor de Inteligência dos Correios ao Centro de Inteligência e Análise Telemática da Região Sul (CIAT-SUL) e à Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim.

Durante a inspeção no centro de distribuição dos Correios, a cadela Athena sinalizou positivamente para uma das encomendas. Ao ser aberta, a caixa continha 17 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 10 quilos

De acordo com o chefe da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rômulo Carvalho Neto, a destinatária da droga, cujo nome constava no endereçamento, não foi localizada. O material apreendido será encaminhado para exame pericial e as investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar os envolvidos.


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]

Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana