conecte-se conosco


Esporte

Maxi Lopez perde espaço para Tiago Reis e tem o futuro incerto no Vasco

Jogador de fama internacional, responsável em grande parte pela permanência do Vasco na Série A ano passado e com prestígio junto ao torcedor. O cenário vinha sendo perfeito para Maxi Lopez em São Januário, mas os problemas pessoais, a queda de rendimento e a ascensão meteórica da joia Tiago Reis fizeram o argentino perder espaço […]

Publicados

em

Jogador de fama internacional, responsável em grande parte pela permanência do Vasco na Série A ano passado e com prestígio junto ao torcedor.

O cenário vinha sendo perfeito para Maxi Lopez em São Januário, mas os problemas pessoais, a queda de rendimento e a ascensão meteórica da joia Tiago Reis fizeram o argentino perder espaço e ter seu futuro incerto no clube.

Com contrato se encerrando em dezembro de 2019, o atacante tem emperrada a negociação por uma renovação, algo que almejava desde o fim do ano passado. Pelo lado do Vasco, uma proposta e uma contraproposta foram feitas.

Já do lado do jogador, sobrou reclamação por parte de seu empresário, Daniele Piraino, que em entrevista à Fox Sports alegou que o Cruzmaltino não tinha “interesse específico” na prorrogação do vínculo, algo negado pelo técnico Alberto Valentim, que rebateu dizendo que o agente “está querendo criar tumulto

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Com duas vitórias contra o Itaguaçu, São Mateus é o primeiro finalista da Copa Sesport

Publicados

em

Por

Com uma vitória de 3 x 1 jogando em casa, e um placar de 4 x 2 em Itaguaçu, no Estádio Nilton Honório Maciel, o São Mateus é o primeiro finalista da Copa Sesport e enfrentará, em jogo único, o time de Alegre.

O jogo será no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no próximo sábado, dia 2 de julho. Para chegar à final, o São Mateus eliminou Conceição da Barra, Pinheiros, São Gabriel da Palha e Barra de São Francisco, além do Itaguaçú, na fase classificatória.

Importância do torneio

A Copa Sesport é a principal competição de futebol amador organizada pela Secretaria Estadual de Esportes. Os municípios são distribuídos em várias chaves e o objetivo é definir a melhor equipe municipal de futebol do Espírito Santo.

Em sistema de eliminatórias simples, o cruzamento entre as equipes no torneio é feito em sistema de dois jogos, ida e volta: a soma dos resultados define o vencedor em cada etapa de duas rodadas. A final é disputada em jogo único.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana