conecte-se conosco


Entretenimento

Mayana Neiva conta que sofre preconceito por ser nordestina

Publicados

em


source
Aposentado que ameaçou matar Mayana Neiva é condenado
Reprodução/Instagram

Aposentado que ameaçou matar Mayana Neiva é condenado

Mayana Neiva revelou já ter sofrido preconceito  por ser nordestina e deu detalhes dos ataques de xenofobia quando chegou ao sudeste para trabalhar.

“Já passei por várias situações na minha vida. O poder estabelecido sempre olha para o nordestino com certo reducionismo. Além disso, ainda somos uma sociedade controlada pelo macho, branco, heteronormativo”, disse a atriz, que falou sobre o assunto por causa da sua personagem na série ‘Rotas do Ódio’, na Globoplay.

Na trama, ela interpreta a delegada Carolina, responsável por uma unidade em São Paulo especializada em crimes de intolerância e racismo. Os casos mostrados na história são baseados em fatos reais.

“Temos um elenco muito diverso, com duas atrizes negras, uma trans e eu, que sou nordestina. Essa é uma série que fala sobre um assunto muito atual, que ainda precisa ser discutido e difundido na sociedade. Eu cheguei a cursar parte da faculdade de Direito e lembro que na minha época não se falava nada sobre crimes de ódio. E um fato acabou tornando tudo ainda mais simbólico: a primeira temporada estreou justamente na semana do assassinato da Marielle Franco, com um episódio que fala sobre o feminicídio de uma mulher negra, vivida pela Pathy Dejesus”, contou em entrevista ao Globo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Marcos Mion elogia ‘BBB 21’ e internautas sugerem indireta a Carelli

Publicados

em


source
Boninho e Marcos Mion
Reprodução/Instagram

Boninho e Marcos Mion


Depois do trote que rolou na noite deste domingo (28) no ‘BBB 21’,  Marco Mion, ex-apresentador de ‘A Fazenda’, elogiou Boninho. Internautas interpretaram as postagens dele como uma indireta a  Rodrigo Carelli, diretor da Record.

Rafael Portugal, que foi quem passou o trote, disse que da próxima vez passará o telefone para Mion. “Duvido! Eu ri demais! Que coisa linda é poder passar um trote, brincar, no meio de um reality!”, respondeu. Os internautas insinuaram que o ex-apresentador de ‘A Fazenda’ estaria dando indiretas a Carelli, o diretor do reality da Record.

“Mion tá afiado, hein?”, disse um. “Dava vontade, né Mion? Agora você vai poder passar um pouquinho do LIMITE…”, escreveu outro,  sugerindo que Mion possa apresentar ‘No Limite’ na Globo. “Acho que é pra você @rocarelli”, comentou um terceiro.


Embora ainda não tenha sido anunciado, segundo informações do portal NaTelinha, nos bastidores da emissora é dado como certo que Mion irá assinar com a Globo. O apresentador foi desligado recentemente da Record, que ainda não anunciou quem deve o substituir no comando de ‘A Fazenda 13’.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana