conecte-se conosco

Mulher

Mayra Cardi tem alergia emocional após expor relacionamento abusivo

Publicado


source

Na sexta-feira (26),  Mayra Cardi publicou um vídeo no Instagram expondo as traições de Arthur Aguiar e dizendo que vivia um relacionamento tóxico e abusivo. No sábado (27), o  ator se posicionou diante do caso e rebateu as acusações. Em meio a polêmica, Mayra teve uma reação alérgica. 

mayra cardi com alergia no braço
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi diz que teve uma reação alérgica emocional devido aos últimos acontecimentos

“Hoje acordei muito decidida a não falar mais sobre esse assunto. Acordei toda empolada. Estou assim há alguns dias, minha alergia só vem piorando. Estou com o corpo inteiro assim, empolado. É alergia emocional”, falou em seu Instagram nesta segunda-feira (29).

A coach acrescenta que as reações no seu corpo são uma alergia emocional devido aos últimos acontecimentos. Ela ainda fala que fará uma live na rede social com uma profissional para explicar com mais detalhes do que está passando nesse momento de separação e exposição sobre o relacionamento abusivo.

“Aconteceram fatos durante o meu dia que me fizeram entender que isso não é opcional. Vocês vão entender na live, quem vai explicar é a profissional, não eu, mas a maneira que eu tenho e encontrei de me proteger é expondo o assunto. Falando sobre o assunto e não guardando esse assunto dentro de mim igual fiz todos esses anos”. 

A coach acrescenta que tem ajuda profissional para cuidar tanto da alergia quanto da saúde mental. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Após quarentena juntos, Mariana Xavier conta que namorado vai sair de casa

Publicado


source

Na noite da última segunda-feira (6), a atriz Mariana Xavier fez uma live em seu Instagram com seu namorado, Diogo Braga. Eles, que estão passando o período de isolamento juntos desde o começo, anunciaram que vão morar em casas diferentes.

Mariana Xavier
Reprodução/Instagram

Mariana Xavier e o namorado, Diogo Braga durante a live no Instagram


Foi a própria Mariana que anunciou isso para seus seguidores. “Foi um test-drive de casamento super bem-sucedido. A partir desta semana, estou encontrando um cantinho para morar. É a realização de um grande sonho meu. Algumas pessoas podem confundir isso com não bem-sucedido. Não tem qualquer cabimento nesse caso. Na verdade, mostra o amadurecimento de um casal que percebe que, para ir ainda mais longe como casal, é fundamental que os sonhos individuais continuem se realizando.”, contou a atriz.


Ela e Diego decidiram morar em lugares separados para melhorar a relação do casal. O ex-namorado, durante a live, foi só elogios para a namorada e nesse momento, Marina Xavier não conseguiu conter o choro.

“Quando a gente fala que está passando por muitas emoções… Olha o momento choro. É porque óbvio que dá medo, que dá saudade. Foram meses muito intensos. Mas eu estou muito feliz. De saber que isso é tão importante, que eu estou podendo ajudar a viabilizar isso.”, contou a atriz e brincou. – “O que será que vai sair na imprensa? Mariana chora ao anunciar separação do namorado?”.

A atriz encerrou dizendo que estava aprendendo muito durante esse período de isolamento. “Apesar dos inúmeros desafios (ou justamente por conta deles), a pandemia tem sido uma excelente oportunidade de mergulhar internamente, reavaliar os caminhos que vínhamos trilhando, recalcular rotas e retomar sonhos antigos. Por aqui foram muitas as mudanças e tem mais a caminho!”.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana