conecte-se conosco


Entretenimento

Mc Loma não mostrará filha nas redes: ‘Recebeu ameaça de morte’

Publicados

em

source
MC Loma está grávida
Reprodução/ Instagram

MC Loma está grávida

Nesta quinta-feira (23), MC Loma, que está grávida de 7 meses, usou o Instagram para fazer um aviso, acompanhado de um desabafo. Ela afirmou que não irá mostrar a filha, que chamará Melanie, nas redes sociais, durante, pelo menos, os primeiros anos de vida da menina. 

“Tenho certeza que não vou mostra ela, quando ela nascer. Talvez quando ela tiver alguns anos…”, disse a artista.

Em seguida, Loma explica o motivo da decisão: “Eu sou muito humilhada aqui no meu Instagram. Eu recebo umas 50 mensagens, por dia, de pessoas desejando minha morte, me chamando de feia, de tudo”. 

A cantora ainda fala que não sabe o que fez para receber tanto hate, mas que sofre de ameaças e é xingada desde 2019. Ela, então, completa: “Não quero que minha filha passe por isso. Não quero expor um bebê, uma coisa tão pura e inocente.”

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

MC Loma também diz que não quer falhar como mãe e fazer com que a filha tenha o mesmo trauma que ela. Além disso, a cantora diz que teme pela vida da menina: “Eu tenho muito medo. Assim que eu descobri que estava grávida, recebei umas mesangens de pessoas desejando a morte de Melanie”.

“Essa é minha opinião. Não quero que a minha filha sofra e tenha os problemas que eu tenho. Tenha medo de ser quem é. Quero preservar minha filha. Espero que vocês repeitem”, concluiu a artista.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Criança invade palco em show de Juliette no São João de Caruaru; veja

Publicados

em

Juliette com criança no show de São João de Caruaru
Reprodução/YouTube – 03.07.2022

Juliette com criança no show de São João de Caruaru

Nova rainha dos baixinhos na área? Neste sábado (2), Juliette encerrou a temporada de São João em Caruaru, Pernambuco, e teve o palco invadido por uma criança durante o show. A cantora recebeu o menino no local e ainda o pegou no colo. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Oxente menino. Minha Nossa Senhora”, expressou a artista ao notar a criança correndo no palco. A campeã do “BBB 21” descobriu que o nome dele é Cauã e pediu uma salva de palmas para o pequeno. 


“Está eu e Xuxa, viu? Eita Jesus, meu Deus. De quem é essa criança?”, ainda disse na ocasião. Veja o momento abaixo:


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana