conecte-se conosco

Entretenimento

“Me sinto ameaçada”, diz campeã do “BBB 16” sobre ex-mulher do jogador Dudu

Publicado


source

A ex-BBB Munik Nunes prestou depoimento na 9ª Delegacia da Defesa da Mulher, em Pirituba, São Paulo, e explicou o motivo que levou a polícia: medo de agressão da ex-mulher do jogador Dudu, Mallu Ohana. A campeã da 16ª edição namorou o atacante do time paulista no início deste ano. “Sim. Eu me sinto ameaçada. A verdade é essa”, disse Munik que chamou ‘desagradável, complicada e desgastante’, ter seu nome envolvido na confusão do agora ex-casal.

Munik Nunes, Dudu
Reprodução

Munik Nunes garantiu que Dudu não era agressivo com ela


A influencer negou que Dudu tenha sido agressivo com ela. “Dudu é uma pessoa querida. Ele nunca foi agressivo comigo nem com as pessoas que estavam com a gente. Ele nunca gritou comigo, é uma pessoa calma e sempre foi muito educado comigo. Não tenho nada do que reclamar do Dudu em relação a agressividade”. Munik não entrou mais detalhes do seu depoimento porque os advogados a alertaram que o caso corre em segredo de Justiça.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“O pai que eu sou está bem em falta”, diz Thammy Miranda

Publicado


source

Thammy Miranda, filho de Gretchen, está feliz da vida por ter recebido o convite de uma conceituada marca de cosméticos para  estrelar a campanha de Dia dos Pais da empresa. O convite chega para quebrar qualquer tipo de preconceito de que grandes empresas não podem apostar em modelos transgênero para estampar sua campanhas publicitárias.

Thammy Miranda e família
Reprodução/Instagram

Thammy Miranda e família


“Pra mim só prova que o amor sempre vai prevalecer, independente de credo, gênero, sexo, raça, ou o que for. Pra mim, a maior representatividade não é só ser um pai trans, é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre, que dedica seu tempo”, disse Thammy à coluna.

O marido de Andressa Ferreira ainda ressalta a quantidade de pais omissos, independente de gênero ou orientação sexual, que vem sendo registrada no Brasil. “Eu estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não tem o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia. Espero que essa representatividade seja em forma de amor, de inclusão e de responsabilidade. Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser”, finaliza o pai do pequeno Bento, de apenas 7 meses.

A escolha de Thammy para a campanha de Dia dos Pais fez o nome da marca e do filho de Gretchen virar um dos assuntos mais comentados do dia no Twitter.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana