conecte-se conosco


Brasil

Medidas anunciadas não impedem greve dos caminhoneiros, diz líder

Líder dos caminhoneiros, Wallace Costa Landim, conhecido como Chorão, afirmou nesta terça-feira, dia 26, que o congelamento no preço do diesel por períodos de 15 dias e o ‘Cartão Caminhoneiro’, anunciado pela Petrobras, ainda não são suficientes para evitar uma greve da categoriaLíder dos caminhoneiros, Wallace Costa Landim, conhecido como Chorão, afirmou nesta terça-feira, dia […]

Publicados

em

Líder dos caminhoneiros, Wallace Costa Landim, conhecido como Chorão, afirmou nesta terça-feira, dia 26, que o congelamento no preço do diesel por períodos de 15 dias e o ‘Cartão Caminhoneiro’, anunciado pela Petrobras, ainda não são suficientes para evitar uma greve da categoriaLíder dos caminhoneiros, Wallace Costa Landim, conhecido como Chorão, afirmou nesta terça-feira, dia 26, que o congelamento no preço do diesel por períodos de 15 dias e o ‘Cartão Caminhoneiro’, anunciado pela Petrobras, ainda não são suficientes para evitar uma greve da categoria.

Apesar de pessoalmente não apoiar o movimento, Landim afirma haver de 15 a 20 grupos de articulação pela paralisação no WhatsApp. Eles fogem ao controle de lideranças sindicais com as quais o governo tem conversado.

Segundo ele, a pressão parte, principalmente, de caminhoneiros de Minas Gerais. Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte estão entre os que já sinalizaram que não aprovam paralisação convocada para o próximo sábado, dia 30.

Neste mês, Chorão se encontrou com representantes do governo em três ocasiões. Na primeira delas, no dia 15, esteve com Onyx Lorenzoni, ministro da Casa Civil, ao lado de técnicos da Economia, para apresentar a pauta de reivindicação.

Comentários Facebook

Brasil

Rayssa Leal brilha em Brasília e conquista o título da SLS Takeover 

Publicados

em

Rayssa Leal adicionou mais um importante feito à sua já vitoriosa trajetória no skate. A skatista brasileira, bicampeã olímpica na modalidade street, celebrou neste domingo a conquista do SLS Brasília Takeover, consolidando seu domínio em solo nacional.

O evento, realizado na capital federal, testemunhou um pódio inteiramente composto por atletas do Brasil. Gabi Mazetto assegurou a segunda posição, demonstrando a força do skate feminino do país, e Duda Ribeiro completou o trio de medalhistas, ficando com o terceiro lugar.

Em um novo formato de competição, que enfatiza a execução de manobras individuais, Rayssa Leal se destacou com uma performance impressionante. Ela alcançou a pontuação de 21,8, obtendo uma vantagem superior a sete pontos em relação à segunda colocada, evidenciando sua superioridade e precisão nas execuções.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana