conecte-se conosco


Entretenimento

Mendigo de Planaltina quer entrar para a política

Publicados

em

 

source
Givaldo Alves quer virar deputado

Givaldo Alves quer virar deputado – Reprodução

Quando a gente acha que não tem como o Brasil piorar ou deixar de ser uma verdadeira piada no cenário político, eis que agora Givaldo Alves, o mendigo de Planaltina, quer se candidatar a deputado.

Sim, caro leitor. Um homem que ganhou fama nacional por ser acusado de estupro de vulnerável (embora tenha sido inocentado) agora quer se aproveitar de sua popularidade para ganhar dinheiro às custas da população.

E foi o próprio Givaldo quem lançou a ideia a seus seguidores. Ele fez uma montagem de sua imagem em frente ao Congresso Nacional dizendo que se apenas 5% de sua base de fãs virtuais votarem nele, ele consegue se garantir como deputado.

Um seguidor chamado Feliphy Amorim fez um comentário chulo na publicação, mas que define bem o pensamento deste colunista que vos fala: “Fodeu a mulher do cara e agora quer foder o Brasil”. Desculpe reproduzir esta fala, mas é a transcrição do que está para acontecer.

Mas como sempre há maluco para tudo nessa vida, uma boa parte se seus seguidores já estão afirmando que votarão nele caso realmente se candidate. “Uma mão no volante e a outra na urna”, comentou uma desavisada.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Felipe Neto diz que foi ameaçado em estádio: ‘Não me sinto seguro’

Publicados

em

source
Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol
Reprodução/Instagram

Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol

Felipe Neto esteve presente no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo para acompanhar o clássico entre Botafogo e Fluminense. Após a partida, o youtuber revelou que foi ameaçado por um segurança do evento. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?”. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'”, publicou Felipe Neto no Twitter.

Após relatar o episódio, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.

“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, escreveu Felipe Neto.

“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, completou o youtuber.

O episódio causou espanto nos seguidores e muitos fãs fizeram questão de prestar apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por ter personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.

Apesar da paixão pelo entretenimento, o youtuber nunca escondeu seu amor por futebol. Torcedor fanático do Botafogo, Felipe Neto sempre foi um frequentador assíduo do estádio Nilton Santos.

O relato da ameaça sofrida por Felipe Neto vem repercutindo nas redes sociais. Revoltados com o episódio, muitos internautas vem cobrando uma atitude das autoridades.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana