conecte-se conosco

Polícia

Menino de três anos tem a orelha cortada por tesoura em creche

Publicado

Uma criança teve parte da orelha direita cortada, na manhã dessa terça-feira (05/11/2019), em uma creche em Campo Grande. De acordo com informações do Campo Grande News, o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.

A secretária municipal de educação, Elza Ortelhado, informou que uma professora e duas assistentes educacionais foram afastadas das funções enquanto o caso é apurado.

A mãe do menino de 3 anos contou que, por volta das 10h, foi avisada de que o filho havia levado uma mordida na orelha e estava sangrando. Ao chegar à creche, o garoto estava em choque.

A criança foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ao conversar com o filho, ela perguntou se algum colega o tinha mordido. “Não, mãe, o coleguinha cortou a minha orelha com tesoura”, afirmou.

A mulher relatou que o filho vem sendo alvo de xingamentos e agressões do mesmo menino que o cortou, e que ninguém da escola se responsabiliza. “Da última vez meu filho chegou com roxo na cabeça, aí no outro dia, isso”.

Leia mais:  PM promove palestra sobre educação ambiental em escola de Nova Venécia

“É inadmissível que com três adultos, duas crianças saíram e ninguém viu”, afirmou Elza.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Bandidos rendem e levam arma de vigilante no Senai, em Cachoeiro (assista ao vídeo)

Publicado

A bordo de uma moto, dois homens renderam e levaram a arma de um vigilante em trabalho na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Cachoeiro de Itapemirim. O assalto ocorreu na noite desta quarta-feira (20), por volta das 19h40, no bairro IBC, onde se localiza a instituição.

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que os assaltantes chagam à área de estacionamento do Senai, rendem o segurança e fogem levando sua arma.

A reportagem ligou para o Senai de Cachoeiro, que informou, no entanto, que somente a assessoria de imprensa da instituição poderia falar sobre o assunto. Até o fechamento desta matéria, não conseguiu entrar em contato com o setor.

Fonte: dahoraes.com

Comentários Facebook
Leia mais:  Pai mata bebê por não aceitar fato de ela ter nascido menina
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana