conecte-se conosco


Esporte

Mesmo com a eliminação, elenco do Botafogo apoia Zé Ricardo

Elogiado ano passado após fazer trabalho de recuperação do Botafogo no Campeonato Brasileiro, o técnico Zé Ricardo recebeu críticas após a eliminação precoce da equipe no Campeonato Carioca deste ano, ficando fora das decisões de turno e das semifinais gerais da competição. O treinador, no entanto, tem contado com o apoio e a confiança dos […]

Publicados

em

Elogiado ano passado após fazer trabalho de recuperação do Botafogo no Campeonato Brasileiro, o técnico Zé Ricardo recebeu críticas após a eliminação precoce da equipe no Campeonato Carioca deste ano, ficando fora das decisões de turno e das semifinais gerais da competição. O treinador, no entanto, tem contado com o apoio e a confiança dos jogadores para a sequência da temporada.

Estrela da companhia, Diego Souza, por exemplo, acredita que a equipe irá se encaixar e que o trabalho está sendo bem feito.

“Sobre o trabalho do Zé, pode ter certeza que ele trabalha muito corretamente. Bem tranquilo de lidar e entende bastante do dia a dia de campo. Às vezes as coisas demoram um pouco para acontecer. Quem esteve aqui no ano passado viu uma equipe que jogava bem contra qualquer tipo de adversário. Por mais que ainda não esteja da melhor maneira esse ano, o que vale é o final. Tenho certeza que nesse resto de temporada temos tudo para ajudá-lo”, declarou.

Na avaliação do atacante Erik, o período sem jogos que o Botafogo tem enfrentado será bom para que o time absorva a filosofia de trabalho que Zé Ricardo quer implantar.

“Esse tempo de trabalho que teremos agora vai ser bom. Temos um tempo importantíssimo na minha visão, teremos oportunidade no dia a dia de melhorar. E vai ser importante também a ajuda do nosso torcedor. Desde que vesti essa camisa, ele foi muito importante nos jogos, e vai ser também contra o Juventude”, declarou, se referindo ao jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (4) no estádio Nilton Santos.

A partida de volta acontecerá dia 11 em Caxias do Sul (RS). Em seguida, o Botafogo estreia no Campeonato Brasileiro dia 28, contra o São Paulo, no Morumbi (SP).

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicados

em

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana