conecte-se conosco

Mundo

Mexicano é internado após ereção de três dias por uso de estimulante para touros

Publicado

source
ereção arrow-options
Reprodução

Paciente em hospital mexicano após chegar ao terceiro dia de ereção

Um homem de meia-idade foi internado em hospital de Reynos, no México, após completar o terceiro dia de ereção ininterrupta. O paciente tomou um estimulante usado em touros a fim de “se preparar para o sexo com uma mulher mais jovem”, de acordo com reportagem do jornal La República.

Leia também: Criança corre em parapeito de 5° andar de prédio sem qualquer proteção; assista

“Ele tomou um estimulante sexual que tinha comprado em Veracruz e usado por fazendeiros para deixar os touros com mais vigor para a reprodução”, disse o médico que operou o homem, que não teve a identidade revelada.

Tecnicamente, o quadro é conhecido como priapismo – ereção peniana dolorosa, independente de desejo sexual, durante um período superior a duas horas, sem levar à ejaculação, causada por insuficiência de drenagem do sangue que enche os corpos cavernosos.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Leia mais:  Governo filipino alerta população para outra grande erupção vulcânica
publicidade

Mundo

Político iraniano oferece 3 milhões de dólares para quem matar Trump

Publicado

source

IstoÉ

homem de terno arrow-options
Agência Brasil

Trump

Um político iraniano anunciou um “prêmio em dinheiro” de US $ 3 milhões (cerca de R$12,5 milhões) para quem matar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, informou a Agência de Notícias dos Estudantes Iranianos (INSA).

“Pagaremos um prêmio de três milhões de dólares em dinheiro para quem matar Trump”, disse Ahmad Hamzeh aos parlamentares.

Hamzeh é da mesma província do líder iraniano Qassem Soleimani, que foi morto em um ataque de drone comandado por Trump.

Leia também: EUA admitem que 11 militares americanos ficaram feridos em ataques do Irã

Em um discurso nesta terça-feira, Hamzeh afirmou que Soleimani seria mais perigoso para os EUA morto do que vivo. O político também rechaçou o argumento de presidente dos Estados Unidos de que ele precisava ser morto por esrtar pplanejando matar americanos.

“Suas embaixadas na região estarão seguras? Se suas embaixadas estão planejando matar nosso povo inocente, podemos destruí-lo?”, questionou Hamzeh.

O parlamentar também citou o fim do acordo nuclear de 2015, que foi desfeito por Trump, e afirmou: “se tivéssemos armas nucleares hoje, estaríamos imunes à ameaça”.

Leia mais:  Homem desaparecido tem morte confirmada após mão dele ser encontrada em tubarão
Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana