conecte-se conosco

Mundo

Mistério no gelo: caçador de ETs diz ter encontrado alien de 22m na Antártica

Publicado

 

 

Alien

Segundo Scott C. Warin, figura registrada nas imagens se parece com um humano

Nesta semana, um vídeo publicado por um autointitulado “caçador de ETs” viralizou nas redes sociais ao mostrar imagens do que seria um alienígena de mais de 22 metros no gelo da Antártica.

Na narração do vídeo, Waring afirma ter utilizado cálculos matemáticos para precisar o real tamanho da sombra registrada por um satélite do Google Earth em um trecho da superfície da Antártica. De acordo com ele, a aparição se assemelharia a um corpo humano e teria mais de 20 metros de altura.

“Agora eu digo que é um alienígena porque, sinceramente, que tipo de figura poderia ter mais de 20 metros de altura?”, comenta o conspiracionista em determinado trecho do vídeo.

A região é comumente apontada por conspiracionistas de vida extraterrestre como possível local de aparições de ETs e aliens, mas nunca se conseguiu provar nada do tipo.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
publicidade

Mundo

Rússia planeja campanha de vacinação em massa em outubro

Publicado

 

 

rússia

Foto: Serviço de Imprensa/Ministério da Defesa da Rússia

As autoridades de saúde russas estão se preparando para iniciar uma campanha de vacinação em massa contra o novo coronavírus em outubro, informou o ministro da Saúde.

A mídia russa citou Mikhail Murashko dizendo que médicos e professores seriam os primeiros a receber a dose. Segundo a BBC, com base em fontes anônimas, a primeira dosepotencial da Rússia seria aprovada pelos órgãos reguladores este mês.

No entanto, alguns especialistas estão preocupados com a abordagem rápida da Rússia. Na sexta-feira (31), o principal especialista em doenças infecciosas dos EUA, Anthony Fauci, disse esperar que a Rússia – e a China – estivessem “realmente testando a vacina” antes de administrá-las a qualquer pessoa.

Fauci disse que os EUA devem ter uma vacina “segura e eficaz” até o final deste ano. “Não acredito que haverá vacinas tão à nossa frente que teremos que depender de outros países para conseguir doses”, disse ele aos legisladores dos EUA.

Dezenas de possíveis vacinas contra o novo coronavírus estão sendo desenvolvidas em todo o mundo e mais de 20 estão, atualmente, em ensaios clínicos.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana