conecte-se conosco


Entretenimento

Modelo grava cena de Angel em ‘Verdades Secretas 2’ após saída de Camila Queiroz

Publicados

em


source
Modelo grava cena de Angel em 'Verdades Secretas 2' após saída de Camila Queiroz
Instagram

Modelo grava cena de Angel em ‘Verdades Secretas 2’ após saída de Camila Queiroz


Já tem corpo, rosto e nome a dublê que fará as cenas de Angel no lugar de Camila Queiroz no final de “Verdades secretas 2”. Roberta Franco, de 27 anos, que também é atriz, foi escolhida pela direção da série para substituir a atriz depois que ela se recusou a gravar a morte da protagonista.


Roberta já fez sua estreia. Ela gravou alguns takes das cenas secretas do final da trama, na madrugada desta quarta-feira24. Algumas delas foram ao lado do ator mirim Bernardo Lessa, que vive o filho de Angel na trama.

Leia Também

Segundo fontes do Extra, os dois se deram bem logo de cara. Na noite desta quarta-feira, 24, outras sequências serão gravadas.

Nos stories de Roberta no Instagram, ela deu uma pista do trabalho que tem pela frente ao beber um energético e avisar que “irá trabalhar a madrugada toda”.

 Há seis dias, a modelo postou uma foto no Projac usando o figurino de Angel na série. Quando alguém questionou se ela seria a dublê de Camila, Roberta não respondeu, mas marcou Walcyr carrasco, autor da história.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Tatá Werneck pede para fãs não atacarem Fiuk após entrevista

Publicados

em


source
Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night
Reprodução/Multishow

Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night

Apesar da torta de climão no ‘Lady Night’ de quinta-feira (2), Tatá Werneck se pronunciou e disse que está tudo bem entre ela e Fiuk . No programa, o cantor e ex-BBB se esquivou de perguntas e deixou o clima da entrevista pesar.  A entrevista foi tão complicada que apenas 15 minutos da conversa foi ao ar. 

No Twitter, Tatá brincou com a situação e pediu para os fãs não atacarem o cantor. “Amigos, não ataquem fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem”, disse e completou brincando com os fãs: “Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal”. 

Leia Também

Na entrevista, Fiuk se incomodou com perguntas sobre namoro, tanto que ele se recusou a tocar no assunto. “Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade”, disse.

“Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando”, disse a apresentadora. Antes do programa ir ao ar, Tatá já havia comentado sobre o episódio. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse a humorista. Veja o momento:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana