conecte-se conosco


Entretenimento

Mônica Martelli fala sobre trabalho e pausa na rotina para descansar

Publicados

em

source
Atriz fala sobre rotina corrida e necessidade de descansar
Reprodução/Instagram

Atriz fala sobre rotina corrida e necessidade de descansar

Mônica Martelli, que havia sido internada na última terça-feira (21), devido a um quadro de gastroenterite aguda, recebeu alta nesta sexta-feira (24) e usou as redes sociais para desabafar e refletir sobre saúde, trabalho e momentos de descanso.

Em texto publicado com uma sequência de fotos em que mostra o céu azul, a atriz escreveu: “Estou em casa me recuperando e descansando. Parei e olhei o céu da minha casa. Descobri esse céu hoje. E pensei: descansar só é permitido quando estamos doentes? Eu trabalho muito, quando não estou trabalhando estou pensando em algum trabalho, ou angustiada para entregar algum trabalho atrasado, ou tendo ideia de algum trabalho novo e também angustiada por isso ou resolvendo a vida da minha filha e as coisas da casa”.

Mônica continuou refletindo sobre os gastos com certos confortos, quando mal há tempo para aproveitá-los. “Ando de um lado pro outro dentro de casa. Fico as vezes pensando pra que eu gastei tanto dinheiro com esses sofás porque não sento em nenhum deles nem chamo ninguém pra sentar porque não tenho tempo. O fato é que descansar virou sinônimo de ficar doente. Você descansa? Quem descansa pra mim virou um ser superior. Eu quero ficar amiga de gente que descansa”, finalizou.

Nos comentários, a apresentadora Astrid Fontenelle e a atriz Micaela Góes se uniram ao coro e disseram que, após terem passado por complicações de saúde, aprenderam sobre a importância do descanso.

“Bora descansar juntas! Eu descanso e aprendi com uma doença”, a primeira. “Aprendi a me dar tempo para descansar depois ficar doente várias vezes para poder descansar!”, completou a segunda.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

​Sítio histórico de Vila Velha terá muito rock e atividades infantis neste domingo (7)

Publicados

em

Por

A escritora, compositora e contadora de histórias Andressa Pinna vai contar a história A Menina da Janela para toda a família presente do Parque da Prainha, abrindo as atividades do Arte no Parque deste domingo (7), a partir das 10h.

A programação segue com o professor de Educação Física, Walace dos Santos Júnior, o Tio Walace que, junto com o palhaço Xico Xeroso, vai levar muita diversão para o sítio histórico de Vila Velha.

O cantor, compositor e músico Metteoro vai apresentar uma playlist de muito rock, com tributos a bandas como o Nação Zumbi.

Caio Nunes Cardoso, o Metteoro, consolidou-se no cenário musical local comandando a bateria de bandas como “Sol na Garganta do Futuro”, “Bloco Bleque”, “Macacko” e, atualmente, “Som de Fogueira” e “Jefinho Faraó & Funk Retrô”.

Serviço:
Arte no Parque
Atrações: Andressa Pinna (contação de história); Tio Walace e palhaço Xico Xeroso (Atividades infantis); e Metteoro (Rock)
Data: Domingo (7), 10h
Local: Parque da Prainha
Entrada: Gratuita

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana