conecte-se conosco

Mundo

Morador da residência Santa Marta, onde vive o Papa, testa positivo para a Covid

Publicado


source

O Vaticano anunciou neste sábado (17) que um morador de Santa Marta, onde o Papa Francisco vive, na Itália , foi diagnosticado com a Covid-19 . O homem, que não foi identificado, está isolado, assim como todas as pessoas com quem teve contato. Ele é assintomático.

Papa
Agência Brasil

Morador de casa onde o Papa Francisco vive testa positivo para a Covid


Esse é o segundo caso confirmado de Covid-19 na residência do Papa . Outro morador ficou doente, em março, durante o auge da pandemia na Itália, um dos lugares mais castigados pela doença na Europa e que passa agora por uma segunda onda.

O Papa Francisco, de acordo com o Vaticano, faz testes regularmente e cumprirá normalmente sua agenda oficial. Ele chegou a ter parte do pulmão retirado por conta de uma infecção que teve quando era mais jovem.


Na manhã de hoje, o Papa Francisco participou de três audiências privadas e recebeu um grupo de policiais italianos. Na semana passada, quatro membros da Guarda Suíça, que protege o Papa, também testaram positivo para a Covid.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
publicidade

Mundo

Polícia prende suspeitos de decapitar professor que mostrou caricatura de Maomé

Publicado


source
carro da polícia
Reprodução / Freepik / Imagem ilustrativa

Crime aconteceu nesta sexta-feira (16) em Conflans-Sainte-Honorine, a 50 quilômetros de Paris

Mais quatro suspeitos de terem participado do assassinato de um professor que mostrou caricaturas de Maomé aos seus alunos foram detidos na França. As prisões aconteceram entre a noite desta sexta-feira (16) e a madrugada deste sábado (17). Ao todo, nove pessoas foram detidas e o homem apontado como o responsável por decaptar a vítima morreu em confronto com a polícia.

Dois pais de alunos do instituto onde o professor atuava estão entre os presos. Outras três pessoas próximas ao agressor e mais quatro familiares dele, incluindo um menor de idade, foram detidos pelo crime.

O professor foi morto nesta sexta-feira (16), próximo à escola onde o professor trabalhava em Conflans-Sainte-Honorine . A cidade conta com cerca de 35 mil habitantes e fica a 50 quilômetros de Paris .

O presidente francês, Emmanuel Macron , foi ao local da ocorrência e julgou o crime como um atentado terrorista islamista.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana