conecte-se conosco

Cidades

Morador de Venda Nova morre em acidente na BR 262, em Marechal Floriano

Publicado

Um motorista morreu em um grave acidente no km 77 da BR 262, próximo à divisa entre os municípios de Domingos Martins e Marechal Floriano, na manhã desta sexta-feira (28).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um veículo de passeio Chevrolet Prisma, de cor branca, colidiu com um caminhão que transportava lajes. O motorista do veículo de carga informou aos bombeiros que antes de começar a fazer a curva, percebeu um veículo no sentido contrário rodando na pista e vindo em sua direção. O condutor informou ainda que não teve tempo de desviar devido à alta velocidade do veículo.

Com o impacto, o motorista do carro de passeio não resistiu aos ferimentos e morreu no local preso às ferragens. O corpo foi retirado do veículo por militares e passou pelos procedimentos de perícia da Polícia Civil.

A vítima foi identificada como Marcelo Lima dos Santos, morador de Venda Nova do Imigrante, que também atuava como empresário do cantor Charles Vicentim. Por meio de suas redes sociais, o artista lamentou a morte do colega de trabalho e amigo. “O dia amanheceu muito triste hoje pra mim. Perdi um grande amigo, empresário, irmão. Descanse em paz @marcelocasagrandelima. Muito triste sua partida ,meu irmão”, postou o cantor Charles Vicentim.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente e sinalizou a pista. A BR precisou ficar parcialmente interditada para o trabalho de atendimento à ocorrência.

Esse trecho da BR 262 é perigoso é outros acidentes já ocorreram no local. No último sábado (22), uma colisão entre três veículos deixou duas pessoas mortas. Uma mulher morreu no momento do acidente e um homem foi socorrido e faleceu após ser internado em um hospital da Grande Vitória. Em dias de chuva, os motoristas que trafegam pela BR 262 devem redobrar a atenção.

Fonte: FMZ

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Cachoeiro: Ponte de Ferro será interditada para limpeza neste sábado (29)

Publicado

por

A Ponte de Ferro, que liga o Centro de Cachoeiro de Itapemirim ao bairro Ferroviários, estará interditada para passagem de veículos, em razão de uma ação de limpeza na estrutura e no entorno dela, realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semur), neste sábado (29), a partir das 13h.
De acordo com a Semur, a previsão é de que a passagem seja liberada até o início da noite de sábado (30), após com a conclusão dos serviços, que incluem capina, varrição e retirada de entulho e resíduos.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana