conecte-se conosco

Entretenimento

Morre a cantora Cleide Moraes vítima de um acidente de carro

Publicado


source

A cantora Cleide Moraes, que carregava o título de “rainha da saudade”, morreu na noite de domingo (26) após se envolver em um grave acidente de carro. Segundo divulgado pela ‘Quem’, a artista voltava de um show em Icoaraci, no Pará, quando o veículo em que ela estava foi atingido por um carro de passeio.

Cleide Moraes
Reprodução/Instagram

Cleide Moraes

O músico Miguel Marks e mais uma pessoa envolvida no acidente foram encaminhados ao hospital, mas a cantora acabou não resistindo e morreu no próprio local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira (27) e o velório vai acontecer na sede da escola de samba Rancho Não Posso Me Amofiná, em Belém do Pará.

A morte de  Cleide Moraes causou comoção. “O Pará perde a alegria e o talento da nossa Rainha da Saudade… Dia triste para a cultura popular do meu estado!” escreveu a cantora Fafá de Belém nas redes sociais. “Para quem passou e cresceu no rádio sabe o quanto essa artista era querida pelo meio artístico e seu público. Cleide Moraes morreu em um grave acidente na PA 391 (Belém-Mosqueiro) na noite de ontem. Fica um legado de muito sucesso da rainha da saudade”, Postou Agenor Santos, apresentador da Record TV.

Cleide Moraes, que não gostava de revelar a idade, ficou conhecida por cantar bolero e músicas românticas. Durante a carreira, ganhou prêmios e cantou com grandes como José Augusto.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Filho de Emílio Surita confirma que foi expulso de casa ao se assumir bissexual

Publicado

 

 

Eric Surita, filho do apresentador Emílio Surita, do Pânico, foi aos stories do Instagram nesta segunda-feira (27) para falar sobre suas declarações feitas no programa Stand Up, na última sexta-feira (24), quando revelou ter sido expulso de casa pelo pai, após assumir sua bissexualidade para a família.

Emílio Surita, Eric

Reprodução Emílio Surita e o filho

Por se tratar de uma entrevista para um programa de humor, muita gente se questionou se as declarações de Eric Surita eram reais ou não passavam de uma brincadeira. Inclusive esta colunista que vos escreve foi muito criticada por não ter “entendido a brincadeira”. Mas, em seu Instagram, o filho de Surita esclarece que realmente fez revelações sobre sua vida pessoal. “Apesar do contexto de bom humor com os meus parceiros Maurício Meirelles e Renato Albani, acabei fazendo uma declaração pessoal sobre a minha orientação sexual”.

O ator e apresentador também falou da importância de se discutir o assunto publicamente e diz saber quão complicado é assumir um ‘padrão comportamental não correspondente ao tradicional’. “É importante o assunto ser debatido publicamente para o nosso desenvolvimento sociocultural e para que certos ‘valores’ sejam repensados por todos nós. Sei o quão complicado é para os jovens assumirem um padrão comportamental que não corresponde ao tradicional frente a outras gerações. Tenho total consciência também dos abalos psicológicos e consequências sociais que isso vem a causar”, contou.

Apesar de ter surpreendido a todos com sua declaração, Eric decidiu manter o assunto no âmbito familiar e não conceder nenhuma entrevista sobre o tema. “A exposição da vida pessoal é muito desgastante mental e psicologicamente. Nossa família sempre foi muito reservada quanto aparições públicas e mídias sociais no que diz respeito a foro íntimo e vida privada, então peço para respeitarem nosso espaço também”, encerrou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana