conecte-se conosco

Cidades

Morre advogada cachoeirense Moema Baptista, ex-presidente da Abrat

Publicado

A advogada cachoeirense Moema Baptista morreu na tarde deste domingo (12), no estado do Rio de Janeiro, onde residia.

Moema é figura querida em Cachoeiro de Itapemirim, filha do saudoso professor Deusdedith Baptista, e recebeu o título de Cachoeirense Ausente nº 1 no ano de 2001.

Nas redes sociais, a Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat), entidade onde Moema foi a primeira mulher a presidir, entre 1989 e 1991, decretou luto de sete dias.

Ainda não há informações sobre a causa da morte nem sobre o velório e sepultamento de Moema.

 

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Rua do Gilson Carone será interditada para obras

Publicado


.

A rua Djalma Manoel da Silva, no bairro Gilson Carone, será interditada por 10 dias, a partir de segunda-feira (27), para realização de obras de drenagem. Nesse período, condutores e ônibus do transporte coletivo usarão rotas alternativas, acessando ruas adjacentes.

De acordo com a Secretaria de Obras de Cachoeiro, depois dos serviços de implantação das manilhas, necessários para melhorar o escoamento da água da chuva naquela área, a via será pavimentada.

Executada por empresa contratada, a obra faz parte de um conjunto de melhorias no bairro, que também inclui serviços de contenção, drenagem e pavimentação nas ruas José Olímpio Gomes, Justino Francisco dos Santos, Francisco Rodrigues Almago, Geraldo Ambrósio “B” e Projetada. O investimento da Prefeitura nessas intervenções é superior a R$ 1 milhão.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana