conecte-se conosco


Entretenimento

Morre Aloy Jupiara, editor do jornal O Dia, vítima da Covid-19

Publicados

em


source
Morre Aloy Jupiara, editor-chefe do jornal O Dia
Reprodução Flickr / Editora Brasil

Morre Aloy Jupiara, editor-chefe do jornal O Dia

Aloy Jupiara, editor-chefe do jornal O Dia, morreu nesta segunda-feira (12). Aos 56 anos, o jornalista foi vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 29 de março na unidade de terapia intensiva do Hospital São Francisco, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Além do cargo no jornal, Aloy Jupiara era conhecido por ser autor dos livros “Os Porões da Contravenção” e “Deus Tenha Misericórdia Dessa Nação”, ambos em parceria com o jornalista Chico Otavio.

Carreira de sucesso

Formado na Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, de 1987 a 2000 exerceu o cargo de repórter e subeditor das editorias “Rio” e “Política” do jornal O Globo. De 2001 e 2004, foi editor do site do jornal. 

No jornal O Globo, Aloy participou do júri do prêmio Estandarte de Ouro e era membro do Conselho Deliberativo do Museu do Samba. Ele participou também da elaboração do dossiê “Matrizes do samba no Rio de Janeiro”, para registro do samba como patrimônio cultural do Brasil.

Desde 2020 era editor-chefe do jornal O DIA. Recentemente, ele concedeu uma entrevista a um documentário sobre Castor de Andrade. Entre as paixões do profissional, destaca-se o amor pela escola de samba Império Serrano.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Arthur, do BBB 21, diz receber ameaças de morte: “Desanimado com isso”

Publicados

em


source
Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte
Reprodução/Instagram

Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte


Na noite deste domingo (9), o instrutor de crossfit Arthur Piccoli , que fez parte do “BBB 21”, afirmou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Arthur foi ao Twitter para desabafar sobre as mensagens que tem recebido.


“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de mortes não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o brother.

Arthur ainda pediu para que seus admiradores não fizessem isso com nenhum outro participante ou com qualquer outra pessoa.


Nos comentários, ele recebeu apoio de internautas, inclusive de alguns ex-colegas de elenco do “BBB 21”. “Fica bem, amigo”, escreveu Pocah, que ficou próxima de Arthur na reta final do programa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana