conecte-se conosco

Entretenimento

Morre de Covid-19 a jornalista Zildetti Montiel, que foi da Globo e da Record

Publicado


source

Nessa segunda-feira (27), a jornalista Zildetti Montiel morreu vítima de Covid-19. A apresentadora, que trabalhou na Globo, Record, Cultura e Band, estava internada no Hospital Municipal da Bela Vista e a notícia da morte foi confirmada pelas filhas dela nas redes sociais. 

Zildetti Montiel
Reprodução/Instagram

Zildetti Montiel morre de Covid-19

Zildetti estava internada há um tempo e havia uma vaquinha na internet para a família dela conseguir dinheiro para arcar com medicamentos e tratamento. Um dia antes da morte, a organização da arrecadação divulgou que o quadro clínico da jornalista tinha agravado. 

“Te amo, não sei como vai ser, mas Deus vai nos ajudar, eu creio. Obrigada por ter me dado irmãs tão incríveis e por nos ter criado com tanta união, o seu amor fez muita coisa linda nessa terra. Você foi gentil, foi amiga, foi leoa, foi guerreira, foi admirável, foi íntegra, foi leal, foi conselheira, foi tudo que todos devem ser”, escreveu uma das filhas da apresentadora em um post no Instagram. 

Zildetti apresentou grandes telejornais na Globo, ela comandou o “Bom Dia São Paulo”, “Jornal Hoje” e “Fantástico. Na Record, ela esteve à frente do “Jornal do Interior” e do “A Mulher Dá o Recado”. Nos últimos tempos, a jornalista se dedicava a organizar premiações.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Na CNN, Alexandre Garcia diz que Bolsonaro é a comprovação da cloroquina

Publicado


source

Alexandre Garcia conseguiu causar polêmica já em seu programa de estreia na CNN. Na última segunda-feira (27), o jornalista começou a trabalhar como comentarista no programa “CNN Liberdade de expressão” , ele participou ao vivo comentando as notícias com o âncora Rafael Colombo e defendeu o uso da hidroxicloroquina para tratar pacientes com Covid-19. 

Alexandre Garcia e Bolsonaro
Reprodução/Instagram/CNN

Alexandre Garcia defende o uso da cloroquina

Durante o programa, Colombo mostrou a foto postada pelo presidente Jair Bolsonaro na qual ele estava segurando uma caixa do medicamento. “Em todo o noticiário que eu ouvi, o meu colega repórter diz assim ‘mostrou a caixa de hidroxicloroquina, que não tem comprovação científica’ e o cara está na frente do presidente que é a comprovação científica que a hidroxicloroquina dá certo”, comentou Garcia. 

O jornalista ainda disse acreditar que alguém está mandando os repórteres falarem que a cloroquina não tem comprovação científica, pois ele vê esse comentário em todas as notícias e reportagens. “Todos os nossos amigos que foram tratados precocemente, todos estão curados, todos passaram pela Covid-19 em 2 ou 3 dias”, ele completou. 

Ao contrário do que Alexandre Garcia afirmou ao vivo,  estudos provam que a hidroxicloroquina não é o tratamento mais recomendado para quem contraiu a doença causada pelo novo coronavírus. Isso foi o que muitas pessoas comentaram nas redes sociais, rebatendo o jornalista, já outras se manifestaram em apoio ao novo comentarista da CNN.






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana