conecte-se conosco


Entretenimento

Morre em Campos o cantor Dom Américo

Publicados

em

O cantor Dom Américo, 69 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (25), no Hospital Geral de Guarus, em Campos dos Goytacazes (RJ). Internado desde o início de março na UTI do hospital, ele teve falência de múltiplos órgãos por volta das 10h30.

Osvaldo Américo deixa esposa e quatro filhos. O corpo do cantor foi enterrado no final da tarde desta segunda-feira, no cemitério Campo da Paz. Dom Américo era diabético e teve complicações renais e de hipertensão, além de problemas neurológicos nos últimos dias. Ele foi internado depois de passar mal em sua casa.

Mesmo com problemas de saúde, Dom Américo cantou, empolgou e emocionou no final de fevereiro deste ano, no Carnaval do Farol da Barra (balneário de Campos), no seu último show, antes de passar mal e se internar. Ele preferiu cantar sentado em uma cadeira colocada na parte de baixo do trio elétrico, e mais próximo ao público.

Informações: Campos 24 horas

Comentários Facebook

Entretenimento

​Sítio histórico de Vila Velha terá muito rock e atividades infantis neste domingo (7)

Publicados

em

Por

A escritora, compositora e contadora de histórias Andressa Pinna vai contar a história A Menina da Janela para toda a família presente do Parque da Prainha, abrindo as atividades do Arte no Parque deste domingo (7), a partir das 10h.

A programação segue com o professor de Educação Física, Walace dos Santos Júnior, o Tio Walace que, junto com o palhaço Xico Xeroso, vai levar muita diversão para o sítio histórico de Vila Velha.

O cantor, compositor e músico Metteoro vai apresentar uma playlist de muito rock, com tributos a bandas como o Nação Zumbi.

Caio Nunes Cardoso, o Metteoro, consolidou-se no cenário musical local comandando a bateria de bandas como “Sol na Garganta do Futuro”, “Bloco Bleque”, “Macacko” e, atualmente, “Som de Fogueira” e “Jefinho Faraó & Funk Retrô”.

Serviço:
Arte no Parque
Atrações: Andressa Pinna (contação de história); Tio Walace e palhaço Xico Xeroso (Atividades infantis); e Metteoro (Rock)
Data: Domingo (7), 10h
Local: Parque da Prainha
Entrada: Gratuita

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana