conecte-se conosco


Entretenimento

Morre em Campos o cantor Dom Américo

Publicados

em

O cantor Dom Américo, 69 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (25), no Hospital Geral de Guarus, em Campos dos Goytacazes (RJ). Internado desde o início de março na UTI do hospital, ele teve falência de múltiplos órgãos por volta das 10h30.

Osvaldo Américo deixa esposa e quatro filhos. O corpo do cantor foi enterrado no final da tarde desta segunda-feira, no cemitério Campo da Paz. Dom Américo era diabético e teve complicações renais e de hipertensão, além de problemas neurológicos nos últimos dias. Ele foi internado depois de passar mal em sua casa.

Mesmo com problemas de saúde, Dom Américo cantou, empolgou e emocionou no final de fevereiro deste ano, no Carnaval do Farol da Barra (balneário de Campos), no seu último show, antes de passar mal e se internar. Ele preferiu cantar sentado em uma cadeira colocada na parte de baixo do trio elétrico, e mais próximo ao público.

Informações: Campos 24 horas

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Nattan lança primeiro DVD da carreira e comemora os bons resultados

Publicados

em


source
Nattan
Divulgação

Nattan


Um dos principais nomes da nova geração do forró, Nattan tem motivos de sobra para comemorar, já que o audiovisual que acaba de disponibilizar, com nove músicas, acaba de atingir a marca de 100 milhões de views no YouTube. 

Gravado em maio do ano passado, em um estúdio de Fortaleza, o setlist traz hits e sucessos, como “Confiei em Ti” e “Com Você ou Sem”, no qual divide o microfone com a dupla sertaneja Matheus e Kauan.


Leia Também

“Sempre foi um sonho poder ter um DVD, e, quando tivemos a chance, não pensamos duas vezes em concretizar esse projeto”, começou dizendo o cearense, para, em seguida, agradecer a quem acreditou nele e pôde tornar essa realização possível.

Vale lembrar que, no mês passado,  Nathanzinho publicou na sua página do Instagram o registro de um outdoor com a sua imagem em um dos pontos estratégicos da Times Square, em Nova York. “As luzes se acendem, e lá está um garoto tão sonhador que a cada dia pode viver experiências tão surreais como essa de hoje. Nosso nordeste no topo”, escreveu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana