conecte-se conosco

Nacional

Morre mais uma vítima do incêndio do Hospital Badim

Publicado

source
Incêndio Hospital Badim arrow-options
Reprodução

Incêndio no Hospital Badim aconteceu no dia 12 de setembro e deixou mais de 100 feridos.

Morreu, neste domingo, mais uma vítima do incêndio do Hospital Badim , que aconteceu dia 12 de setembro. Trata-se de uma mulher, que não teve a identificação revelada. Com mais essa morte, o número de vítimas fatais da tragédia chega a 22.

Leia também: Avião de pequeno porte cai na Serra da Cantareira, em São Paulo

De acordo com a assessoria da rede, quatro vítimas do incêndio continuam internadas e 77 tiveram alta. Todos os 21 colaboradores e acompanhantes dos pacientes que tiveram complicações também já receberam alta.

Relembre

O incêndio do Hospital Badim, que fica no Maracanã, na Zona Norte do Rio, deixou mais de 100 feridos, dentre pacientes, acompanhantes e funcionários. A tragédia gerou muita comoção, principalmente por causa das imagens de colchões sendo colocados na frente da unidade para a retirada das vítimas do prédio atingido.

O incêndio atingiu o gerador que fica no subsolo no hospital. Rapidamente uma densa fumaça escura se espalhou pelos outros andares do prédio.

Leia mais:  Aluno armado invade escola e atira em colegas em Minas Gerais

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Pastor dá golpe em mulher após ela vender todos os móveis para investir dinheiro

Publicado

source
mulher arrow-options
TV Gazeta/Reprodução

Mulher vendeu móveis de casa para investir dinheiro e levou golpe de pastor

A Polícia Civil do Espírito Santo investiga um golpe sofrido por uma faxineira na cidade de Cariacica , na Região Metropolitana de Vitória. Lucimagna Caetano da Silva entrou em contato com o pastor Adriano de Souza Carvalho no mês de janeiro após indicação de um amigo de “confiança”.

Em busca de dinheiro, ela vendeu todos os móveis da casa e arrecadou R$ 10 mil para receber R$ 60 mil dentro de seis meses. Como não tinha dinheiro, ela vendeu todos os móveis de casa para investir. “A gente vendeu a geladeira, a máquina, o guarda-roupa, vendeu tudo o que tinha dentro de casa para fazer esse investimento”, afirmou em entrevista à TV Gazeta.

Leia também: Professor inventa roubo de celular para receber seguro do cartão de crédito

Lucimagna também mostrou conversas que teve com o pastor por meio de um aplicativo de conversa. Nele, o homem explica que os pagamentos atrasaram porque a empresa foi reformulada e o escritório aumentado, garantindo que o dinheiro seria devolvido a ela caso o negócio não fosse bem sucedido.

Leia mais:  Aluno armado invade escola e atira em colegas em Minas Gerais

O homem ainda chegou a passar dois cheques sem fundos para a mulher e desapareceu após muitas trocas de mensagens. Lucimagna perdeu o dinheiro e chegou a ficar doente e tomando calmantes para lidar com as consequências do golpe. Por causa disso, ela também perdeu o emprego de carteira assinada. O marido dela, que é pedreiro, está desempregado.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana