conecte-se conosco


Entretenimento

Morre um dos fundadores dos Titãs

Publicados

em

Foto: divulgação

O cantor, compositor e guitarrista Ciro Pessoa, um dos fundadores do Titãs, morreu na madrugada desta terça-feira. A informação foi divulgada pelo baixista Branco Mello. A causa da morte não foi divulgada.

“Estou profundamente triste com a partida do meu irmão, músico, poeta e primeiro grande parceiro, Ciro Pessoa. Foi dele a ideia de reunir os amigos compositores no começo dos anos 80 pra fazermos uma banda de rock. E assim formamos os Titãs. Siga em paz, querido Ciro. Descansa meus olhos, sossega minha boca, me enche de luz…”, escreveu Branco Mello no Instagram, fazendo referência a música “Sonífera Ilha”.

Ciro Pessoa foi um dos fundadores do Titãs do Iê-Iê, como eles gostavam de chamar a banda. O músico conheceu seus colegas ainda na escola. Ciro era músico, roteirista, jornalista e escritor e permaneceu apenas dois anos no Titãs. Ele não chegou a gravar com a banda, mas é um dos compositores de “Sonífera Ilha” e “Homem Primata”.

Ciro Pessoa era budista e atendia pelo nome de Dharma Tenzin Chöpel. Ele também mantinha o grupo Nu Descendo a Escada.

Fonte: O Dia

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Nattan lança primeiro DVD da carreira e comemora os bons resultados

Publicados

em


source
Nattan
Divulgação

Nattan


Um dos principais nomes da nova geração do forró, Nattan tem motivos de sobra para comemorar, já que o audiovisual que acaba de disponibilizar, com nove músicas, acaba de atingir a marca de 100 milhões de views no YouTube. 

Gravado em maio do ano passado, em um estúdio de Fortaleza, o setlist traz hits e sucessos, como “Confiei em Ti” e “Com Você ou Sem”, no qual divide o microfone com a dupla sertaneja Matheus e Kauan.


Leia Também

“Sempre foi um sonho poder ter um DVD, e, quando tivemos a chance, não pensamos duas vezes em concretizar esse projeto”, começou dizendo o cearense, para, em seguida, agradecer a quem acreditou nele e pôde tornar essa realização possível.

Vale lembrar que, no mês passado,  Nathanzinho publicou na sua página do Instagram o registro de um outdoor com a sua imagem em um dos pontos estratégicos da Times Square, em Nova York. “As luzes se acendem, e lá está um garoto tão sonhador que a cada dia pode viver experiências tão surreais como essa de hoje. Nosso nordeste no topo”, escreveu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana