conecte-se conosco


Geral

Morreu o “filho” da Xuxa

A eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ está de luto. Morreu o cãozinho de Xuxa e a apresentadora ficou arrasada. Dudu era um cachorro muito querido por ela, inclusive, era chamado de ‘filho de pêlos’. Familiares e amigos próximos ficavam encantados com a ligação entre a loira e o cãozinho. Ela era apaixonada pelo pet e tinha um carinho […]

Publicados

em

A eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ está de luto. Morreu o cãozinho de Xuxa e a apresentadora ficou arrasada. Dudu era um cachorro muito querido por ela, inclusive, era chamado de ‘filho de pêlos’. Familiares e amigos próximos ficavam encantados com a ligação entre a loira e o cãozinho. Ela era apaixonada pelo pet e tinha um carinho muito especial por ele.

Dudu morreu na manhã desta segunda-feira (11). O cãozinho da raça Yorkshire já tinha completado 11 anos e sofreu uma parada cardíaca, não resistindo.

Xuxa havia viajado até São Paulo, onde gravaria seu novo programa na Record, ‘The Four Brasil’ e fez questão de levar seu grande amigo para lhe fazer companhia. Abalada pela morte de seu ‘filho de pêlo’, Xuxa não conseguiu trabalhar e a Record precisou improvisar um substituto, chamando Marcos Mion às pressas. O apresentador, que comandou a última edição de A Fazenda, ficou responsável pelo reality desta semana.

Quem convive com a ‘Rainha dos Baixinhos’ entende muito bem o motivo dela ter ficado neste estado, pois a relação dela com o cão era muito forte. Para se ter uma ideia, em 2018 a apresentadora chegou a gravar um vídeo com ele, onde mostrou alguns dos melhores momentos ao lado do grande amigo.

Comentários Facebook

Geral

Retratação: Pedido oficial de desculpas ao delegado de polícia David Santana Gomes

Publicados

em

Por

11 de outubro de 2024 – O portal Hoje ES, por meio de seu representante legal, vem a público retratar-se pela matéria publicada em 28 de maio de 2020, intitulada “Delegado da PC de Piúma e dois soldados da PM são detidos com drogas em Vila Velha” . O conteúdo veiculado continha informações equivocadas, que acabaram por questionar indevidamente a legalidade da operação policial conduzida.

Após esclarecimentos e análise dos fatos, ficou comprovado que se tratava de uma operação legítima da polícia, coordenada pelo delegado David Santana Gomes, profissional reconhecido por seu perfil operacional e competência, amplamente conhecido por aqueles que acompanham e trabalham com ele.

Reconhecendo o erro e em respeito aos nossos leitores e ao delegado David Santana Gomes, pedimos desculpas pelo equívoco e reafirmamos nosso compromisso com a verdade e a responsabilidade jornalística.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana