conecte-se conosco

Polícia

Motociclista morre atingido por carreta em Bom Jesus

Publicado

Foto: redes sociais

Um acidente de trânsito de causas ainda não esclarecidas, matou o motociclista Rogério Maia da Silva no início da noite desta quinta-feira (23/07). O fato aconteceu no perímetro urbano da RJ-186, frente ao Parque de Exposições de Bom Jesus do Itabapoana.

De acordo com as primeiras informações, a vítima de 47 anos era vigilante da escola do bairro Asa Branca. O homem pilotava sua moto, quando ao tentar uma ultrapassagem, teria caído entre os eixos de uma carreta, sendo atingido pelas rodas.

Policiais militares do 29º BPM registraram a ocorrência no local e fizeram a guarda até a realização da perícia e a remoção do corpo do motociclista ao IML de Itaperuna.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Ambulância com menos de uma semana de uso sofre acidente

Publicado

Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Dores do Rio Preto foi envolvida numa colisão com um boi na quarta-feira (22/07). O acidente aconteceu na BR 482, perto da comunidade de Três Contos, em Guaçuí. O veículo tinha sido entregue para o serviço apenas cinco dias antes.

O motorista, a enfermeira e o paciente que estavam no veículo não sofreram ferimentos graves. O animal não teve a mesma sorte morrendo no local. De acordo com a prefeitura de Dores do Rio Preto, a ambulância voltava para a cidade, procedente de Guaçuí quando, numa curva, colidiu com o animal, que estava parado no meio da pista.

A frente da ambulância, que adquirida com recursos do município, ficou destruída. Depois do acidente, a Polícia Militar foi acionada, interditando meia pista e sinalizando o local até o término da ocorrência.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana