conecte-se conosco


Polícia

Motorista de app e passageiro são presos suspeitos de roubo e adulteração de placa no ES

Um motorista de aplicativo e o passageiro dele foram presos, suspeito de roubar um posto de combustíveis em Vitória, na noite desta sexta-feira (22). Com a dupla, os policiais encontraram uma arma falsa e o dinheiro roubado do posto. O posto fica na avenida Maruípe. Por volta das 21h, um motorista de aplicativo parou no […]

Publicados

em

Um motorista de aplicativo e o passageiro dele foram presos, suspeito de roubar um posto de combustíveis em Vitória, na noite desta sexta-feira (22). Com a dupla, os policiais encontraram uma arma falsa e o dinheiro roubado do posto.

O posto fica na avenida Maruípe. Por volta das 21h, um motorista de aplicativo parou no local para abastecer. No depoimento à polícia, o frentista disse que achou estranho quando o motorista parou o carro, abriu o vidro de trás e foi o passageiro quem pediu para ele encher o tanque.

Depois de abastecer, ele disse que a conta tinha dado pouco mais de R$ 230. Nesse momento, o passageiro apontou a arma, disse que não iria pagar e exigiu o dinheiro que estava com o frentista.

O trabalhador entregou o dinheiro e disse que o motorista acelerou e fugiu. Outro cliente que estava no posto ligou para a polícia.

Minutos depois, o cerco eletrônico da prefeitura informou que o carro estava seguindo pela avenida Fernando Ferrari, sentido Serra.

A Polícia Militar prendeu os dois no cruzamento com a avenida Adalberto Simão Nader, em Goiabeiras.

Na Delegacia Regional de Vitória o motorista de aplicativo, de 30 anos, disse que foi obrigado a dirigir para o criminoso.

Já o suspeito, de 18 anos, disse que os dois eram comparsas e iriam cometer outros roubos na noite desta sexta.

A versão do motorista de aplicativo não convenceu a polícia, que descobriu que a placa do carro estava adulterada.

Os dois foram autuados por roubo e por adulterarem a placa do carro. Na manhã deste sábado (22), foram levados para o presídio.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Cerca de 200 quilos de drogas são incinerados em Linhares

Publicados

em

Por

Na última sexta-feira (24), foram incinerados mais de 200 quilos de drogas em Linhares. O procedimento foi acompanhado por policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Linhares e por um membro da Vigilância Sanitária local.

O montante de drogas é resultado de apreensões feitas pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) e pela Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), nos municípios de Sooretama, Linhares e Rio Bananal, durante o ano de 2021 até junho deste ano. O procedimento foi realizado por autorização do Poder Judiciário, em uma empresa de beneficiamento de cana no município.

“Entre as drogas incineradas estão cocaína, crack e maconha, sendo essa última representando um pouco mais da metade dos entorpecentes”, informou o titular da Delegacia Especializada de Narcóticos de Linhares, delegado Tiago Cavalcanti.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana