conecte-se conosco


Polícia

Motorista de app e passageiro são presos suspeitos de roubo e adulteração de placa no ES

Um motorista de aplicativo e o passageiro dele foram presos, suspeito de roubar um posto de combustíveis em Vitória, na noite desta sexta-feira (22). Com a dupla, os policiais encontraram uma arma falsa e o dinheiro roubado do posto. O posto fica na avenida Maruípe. Por volta das 21h, um motorista de aplicativo parou no […]

Publicados

em

Um motorista de aplicativo e o passageiro dele foram presos, suspeito de roubar um posto de combustíveis em Vitória, na noite desta sexta-feira (22). Com a dupla, os policiais encontraram uma arma falsa e o dinheiro roubado do posto.

O posto fica na avenida Maruípe. Por volta das 21h, um motorista de aplicativo parou no local para abastecer. No depoimento à polícia, o frentista disse que achou estranho quando o motorista parou o carro, abriu o vidro de trás e foi o passageiro quem pediu para ele encher o tanque.

Depois de abastecer, ele disse que a conta tinha dado pouco mais de R$ 230. Nesse momento, o passageiro apontou a arma, disse que não iria pagar e exigiu o dinheiro que estava com o frentista.

O trabalhador entregou o dinheiro e disse que o motorista acelerou e fugiu. Outro cliente que estava no posto ligou para a polícia.

Minutos depois, o cerco eletrônico da prefeitura informou que o carro estava seguindo pela avenida Fernando Ferrari, sentido Serra.

A Polícia Militar prendeu os dois no cruzamento com a avenida Adalberto Simão Nader, em Goiabeiras.

Na Delegacia Regional de Vitória o motorista de aplicativo, de 30 anos, disse que foi obrigado a dirigir para o criminoso.

Já o suspeito, de 18 anos, disse que os dois eram comparsas e iriam cometer outros roubos na noite desta sexta.

A versão do motorista de aplicativo não convenceu a polícia, que descobriu que a placa do carro estava adulterada.

Os dois foram autuados por roubo e por adulterarem a placa do carro. Na manhã deste sábado (22), foram levados para o presídio.

Fonte: G1

Comentários Facebook

Polícia

Suspeito de torturar criança de 10 anos com transtorno do espectro autista é preso em Barra de São Francisco

Publicados

em

Por

Reprodução/Web

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Regional de Barra de São Francisco, cumpriu, nessa segunda-feira (13), um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem, de 32 anos, pelo crime de tortura.

De acordo com a investigação, o indivíduo teria praticado o crime contra o enteado, uma criança de 10 anos que sofre de transtorno do espectro autista.

A prisão ocorreu no local de trabalho do indivíduo, uma pedreira situada na zona rural do município de Barra de São Francisco. Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana