conecte-se conosco


Nacional

Mourão diz que se recuperou da Covid-19 por ter feito tratamento precoce

Publicados

em


source
Mourão
Isac Nóbrega/PR

Vice-presidente, Hamilton Mourão, ficou em isolamento no Palácio do Jaburu após diagnóstico de covid-19

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), declarou nesta quarta-feira (13) que se recuperou da Covid-19 por causa do tratamento preoce da doença, com uso hidroxicloroquina e vermífugo Annita, por exemplo. 

“Eu fiquei bom pelo tratamento precoce , pô. Se eu tivesse ficado em casa esperando ou começar a tossir ou ficar com o pulmão comprometido, eu tinha ido pro barro. Não estava aqui. Vocês estariam rezando no meu velório”, disse. As informações são do portal Metrópoles.

O teste positivo de Mourão foi confirmado no dia 27 de dezembro de 2020, desde então o vice-presidente combinou à hidroxicloroquina e ao vermífugo o antibiótico Azitromicina, além de remédios para controlar dor e febre. De acordo com o gabinete da vice-Presidência, todos os medicamentos foram adquiridos com receita médica.

Comentários Facebook
Propaganda

Nacional

Depois do PTB, Bolsonaro recebe convite para se filiar ao PL

Publicados

em


source
Bolsonaro
Pedro Grigori, Agência Pública/Repórter Brasil

Bolsonaro pode se filiar a partido do centrão

Integrantes do PL, partido de Valdemar Costa Neto, preso e condenado no processo do mensalão, estão empenhados em convencer o presidente Jair Bolsonaro a se filiar na legenda. Nesta terça-feira, deputados e senadores da sigla vão enviar um convite oficial para o presidente. A informação foi confirmada pela assessoria do senador Jorginho Mello (PL-SC), aliado de Bolsonaro .

“Os três senadores e os 40 deputados federais estão enviando um convite oficial hoje convidando o PR para ingressar ao PL”, afirma nota da assessoria de Jorginho.

Amanhã, o senador catarinense vai ao Palácio do Planalto para uma reunião com Bolsonaro. No final do mês, ele também acompanhará o presidente em nova viagem a Santa Catarina, desta vez para Florianópolis. Como mostrou o GLOBO, na última ida do presidente a São Francisco do Sul (SC), no final de 2020, ele iniciou articulações para apoiar a candidatura de Jorginho ao governo estadual.

Você viu?

Próximo ao presidente Bolsonaro, o secretário da Pesca, Jorge Seif Jr., tem planos de disputar uma vaga no Senado na próxima eleição. Seif Jr. deve se filiar ao PL no dia 5 de fevereiro, de acordo com membros da legenda.

Pensando em 2022, Bolsonaro tem sido cortejado por vários partidos. Na semana passada, foi a vez do PTB enviar um convite para o presidente.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana