conecte-se conosco

MPES

MPES divulga edital para seleção de prestador de serviço voluntário

Publicado

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) está com inscrições abertas para o processo seletivo de prestador de serviço voluntário. Para concorrer à vaga, é necessário estar cursando o ensino superior.
A oportunidade é para a 11ª Promotoria de Justiça Cível de Vila Velha e o candidato deve cumprir carga horária de 20 horas semanais.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 25/02/2020, por meio do Serviço de Protocolo da Procuradoria-Geral de Justiça, localizada na Rua Procurador Antônio Benedicto Amancio Pereira, nº 121, Edifício Procurador Edson Machado, Santa Helena, em Vitória. Ou, também, na 1ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de Vitória, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Comentários Facebook
publicidade

MPES

Inscrições abertas integrar a Comissão Científica no XX Congresso Brasileiro do Ministério Público d

Publicado

Estão abertas as inscrições para  participar do Fórum de Teses, Casos e Projetos no XX Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente. Para concorrer, é necessário ser membros da Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (Abrampa), com títulos de Doutorado e Mestrado, e manifestar interesse até o dia 06 de março de 2020 pelo e-mail [email protected] . A definição dos participantes será por meio de análise curricular.

O XX Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente será realizado em Vitória, de 15 a 17 Abril de 2020. O Evento será sediado pelo Ministério público do Estado do Espírito Santo (MPES), com realização da Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (Abrampa).

Inscrições Abertas!

Estão abertas as inscrições para o O XX Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente, que vai acontecer em Vitória, de 15 a 17 Abril de 2020. Para se inscrever, clique aqui ou acesse: https://jacredenciei.com.br/e/congressoministeriopublicomeioambiente

 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana