conecte-se conosco


Entretenimento

Mulekada: Kleber Ramos, o Jacarezinho, anuncia que será pai pela primeira vez

Publicados

em

 

 

source
Kleber Ramos e Mayara Laís

Kleber Ramos e Mayara Laís – Reprodução Instagram

Aos 28 anos, o educador social, ator e dançarino Kleber Ramos é mais um dos exemplos de artistas que começaram bem pequenininhos e cresceram diante dos nossos olhos. No começo da década de 2000, ele integrou o Mulekada, espécie de mini É o Tchan!, que fez sucesso com o hit “Foi de Brincadeira” e também contava com a participação de Julyana Lee e Tatiana Ruiz. Juntos, os três gravaram discos, fizeram shows e participaram de eventos por todo o Brasil.

Sem contar que, no meio, apresentou o “Patrulha Nick”, da Nickelodeon, atuou nas peças “LazyTown” e “The Rats”, além da novela “Sangue Bom”, da Globo. Agora, está feliz com a chegada de seu primeiro filho. Ao postar uma foto ao lado da noiva Mayara Laís segurando uma camiseta com a frase “estou a caminho para a felicidade da mamãe e do papai”, acrescentou: “É isso mesmo. Viemos dizer que, sim, estamos grávidos. É com muita gratidão que contamos essa novidade”.

Ao iG Gente, a maquiadora Sidnéia Ramos, mãe de Jacarezinho, abriu o coração. “O nascimento do bebê está previsto para o fim do mês de outubro, mas eles ainda não sabem o sexo. Se for menino, será chamado Kalil Augusto, e menina, Nala Izarin”, disse, afirmando, na sequência, ter chorado de alegria quando soube que seria vovó. “Veio aquela confirmação de ‘nossa, meu garotinho realmente cresceu’, a imagem dele no palco do Raul Gil, lembranças das viagens. Foi um turbilhão de emoção”.

A mãe do artista mostrou itens que guardou da época do auge do Mulekada para quando fosse avó

A mãe do artista mostrou itens que guardou da época do auge do Mulekada para quando fosse avó – Divulgação

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Arthur, do BBB 21, diz receber ameaças de morte: “Desanimado com isso”

Publicados

em


source
Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte
Reprodução/Instagram

Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte


Na noite deste domingo (9), o instrutor de crossfit Arthur Piccoli , que fez parte do “BBB 21”, afirmou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Arthur foi ao Twitter para desabafar sobre as mensagens que tem recebido.


“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de mortes não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o brother.

Arthur ainda pediu para que seus admiradores não fizessem isso com nenhum outro participante ou com qualquer outra pessoa.


Nos comentários, ele recebeu apoio de internautas, inclusive de alguns ex-colegas de elenco do “BBB 21”. “Fica bem, amigo”, escreveu Pocah, que ficou próxima de Arthur na reta final do programa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana