conecte-se conosco

Mulher

Mulher colocou DIU e mesmo assim engravidou de trigêmeos

Publicado


source
Bethany Smith
Reprodução/Arquivo pessoal

Bethany Smith


A jovem Bethany Smith, de 26 anos, é mais uma prova de que evitar uma gravidez pode não ser tão fácil assim. Logo após dar à luz seu terceiro filho, a mulher, que mora em Staffordshire, na Inglaterra, decidiu implantar um Dispositivo Intrauterino (DIU).

Mas parece que o método contraceptivo escolhido por Bethany não funcionou tão bem assim. Acontece que, ao setir fortes enjoos e inchaço na barriga, ela foi ao hospital, onde descobriu estar grávida novamente – dessa vez de trigêmeos! 

“Quando recebemos a notícia de que eram três bebês, meu marido e eu ficamos atordoados”, disse Bethany ao DerbyshireLive. “Os médicos disseram que meu DIU tinha saído do lugar, foi muito chocante. As nossas famílias não tinham histórico de parto de múltiplos”. Vale lembrar que engravidar com DIU é raríssimo, ocorrendo em apenas 1% dos casos.

Na 31ª semana de gestação, Bethany deu à luz duas meninas e um menino no dia 4 de abril. Agora, ela tenta se adaptar à nova rotina com seis filhos pequenos em casa. “Tem sido uma confusão, mas estamos felizes. O mais difícil foram os dias após o parto em que as meninas precisaram ficar na UTI e não pudemos visitá-las normalmente por causa do Covid-19. Felizmente, porém, essa fase já passou e estamos todos juntos em casa”, disse ao site britânico.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Tatá Werneck critica elogios a Rafael Vitti por cuidar da filha: “Só é pai”

Publicado


source
Tatá Werneck, Rafael Vitti e a filha
Reprodução/Instagram

Tatá Werneck critica elogios que Rafael Vitti recebe por cuidar da filha

Tatá Werneck fala bastante sobre assuntos ligados à maternidade, como as mudanças no corpo após a gravidez . A apresentadora participou de uma live com Gisele Bündchen e as duas comentaram sobre a criação dos filhos, quando a comediante criticou  fato de Rafael Vitti ser muito elogiado nas redes sociais por cuidar da filha deles, a pequena Clara Maria.

“Para o Rafa sempre foi muito natural cuidar dela, ele deu primeiro banho, porque eu estava com medo ainda, com aquela sensação da cesariana. Sempre foi corajoso para essas coisas. E ele está sempre nos entre os assuntos mais comentados, como se não houvesse homens como ele. Ele só está sendo pai”, disse Tatá.

A apresentadora também pontou que esses elogios não são feitos quando mulheres desempenham as tarefas ligadas à maternidade. Na visão dela, ocorre o oposto. “As mulheres não são exaltadas da mesma forma. Se você não é uma mulher que está feliz e se dedicando 100%, vão te criticar”, explica.

Gisele completou o que Tatá estava dizendo e falou que atualmente já é esperado que os homens sejam mais participativos na criação dos filhos. A modelo também falou que muitas vezes as mães esquecem de si mesmas e só pensam nos pequenos. “É tanta responsabilidade que você se perde. Eu não conheço uma mulher que não tenha essa fase de mãe que esquece que tem um outro ser dentro de você. Que você não é só mãe, é ser humano com necessidades”, ela comentou.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana