conecte-se conosco

Mulher

Mulher dá à luz quadrigêmeos idênticos em parto raríssimo

Publicado

 

 

Se um é pouco, dois é bom e três é demais, quatro vai além do esperado! A estadunidense Jenny Marr sabe bem o que é isso. Ela deu à luz quatro bebês idênticos. O caso é raro. A probabilidade do evento acontecer é de uma vez a cada 15 milhões de partos.

A mãe segurando seus 4 bebês recém nascidos.
Reprodução/Família Marr

Os quadrigêmeos nasceram em Dallas, capital do estado de Texas, nos Estados Unidos

Jenny Marr, a mãe dos quadrigêmeos, entrou em trabalho de parto na semana 28 da sua gestação, e deu à luz a Harrison, Hardy, Henry e Hudson, que nasceram em um parto cesariano.

”Chamamos nossos bebês de passarinhos, por que eles pareciam muito com uma ninhada de passarinhos”, disse a mãe em entrevista para o site Today .

Jenny, a mãe, e Chris, o pai, segurando os bebês na UTI do hospital.
Reprodução/Família Marr

A semelhança dos filhos já confundiu os pais dos quadrigêmeos

Os recém-nascidos tiveram que ficar na UTI neonatal por cerca de dez semanas, até que estivessem saudáveis o suficiente para poderem conhecer o seu novo lar.

No entanto, tanta semelhança entre os bebês acaba atrapalhando a mamãe. ”É muito difícil conseguir diferenciar cada um! Uma vez eu tirei uma foto dos quatro e pedi para meu marido adivinhar cada um, e ele não acertou”, conta a mãe.

Harrison, Hardy, Henry e Hudson na foto
Reprodução/Família Marr

As fofuras Harrison, Hardy, Henry e Hudson, foram muito bem cuidadas no hospital!

Nascidos durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2), Jenny relata que o hospital tomou todas as medidas de proteção possíveis para que ela e seus bebês não sofressem nenhum risco de infecção.

”Foi uma baita de uma experiência”, conta Jenny. ”Todos no hospital, desde os médicos até as enfermeiras, tornaram a minha segurança e a segurança dos meus filhos a prioridade número um”, conta a mamãe dos quadrigêmeos.

”Espero que um dia eu possa voltar para o hospital e abraçar cada um dos enfermeiros e médicos para poder agradecer por todo o cuidado e atenção que foi dado para meus filhos e minha família”, finaliza.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 01 de dezembro de 2020

Publicado


source
Horóscopo do Dia
Marcelo Dalla

Veja o que os astros dizem sobre o seu signo com as previsões do astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES 

A Lua cheia segue em Gêmeos: período ideal para uma boa prosa, rever amigos, ouvir diversos pontos de vista, estreitar laços, equilibrar negociações. A curiosidade fica ampliada. Vale programar algo inovador, perguntar, trocar ideias, interagir e buscar informações. Vale também respeitar a diversidade. Porém, a Lua segue fora de curso durante todo o dia, é melhor deixar a vida fluir e evitar grandes decisões. O clima é de indefinição. Vale ganhar tempo para refletir, pensar e pesquisar melhor.

TOURO 

Cuidado com a carência imediatista, é importante cultivar realismo e maturidade. Você pode analisar o que passou e priorizar a boa administração das finanças e dos investimentos. Hoje a Lua segue fora de curso em Gêmeos: procure pegar mais leve consigo mesmo e com os outros. Assuntos amenos, descontraídos e bate-papo informais ficam mais favorecidos. Vale estudar, aprender e alimentar-se com boas informações. Vale também dar continuidade ao que já foi iniciado, ao invés de investir em novos projetos.

GÊMEOS  

Com a Lua cheia em seu signo, é importante cultivar suas habilidades comunicativas, sem dar margem para críticas, reclamações e discórdias. A Lua segue fora de curso: procure surfar com a vida, manter-se aberto para novidades e bons insights. Cuidado com posturas dogmáticas, esteja aberto para novos pontos de vista para antigas questões e conceitos. Mercúrio ingressa em Sagitário e o estimula a pensar grande. O cuidado deve ser com a tendência a generalizar e não dar atenção aos detalhes.

CÂNCER

A Lua cheia segue em Gêmeos e continua trazendo o clímax para muitas situações. Cresce a vontade de conversar e interagir, mas evite acumular tarefas demais. Procure fazer tudo com calma, carinho e atenção. É tempo de exercitar a comunicação e expressão, aproveite para cultivar leveza e adaptabilidade. Aproveite também para colocar-se em movimento, não dê margem para pessimismo e reclamações. Posturas rígidas e dogmáticas devem ficar para trás, em nome de mais amor, saúde e harmonia.

LEÃO

É importante cultivar adaptabilidade e leveza. Com a Lua fora de curso em Gêmeos, aproveite para trocar informações com flexibilidade, comunicar o que pretende e conseguir colaboradores. Mas evite alimentar conflitos e procure compreender os sentimentos, tanto os seus quanto os dos outros. Evite também grande investimentos e decisões. Melhor ganhar tempo para investigações, pesquisas e descobertas. A curiosidade pode ser canalizada para que possa aprofundar assuntos e obter importantes compreensões.

VIRGEM 

Com a Lua fora de curso em Gêmeos, é importante desacelerar, cultivar leveza e descontração. Evite também assuntos muito confusos e complicados, há tendência para indefinições. Evite também posturas radicais e individualistas. O melhor a fazer é cultivar liberdade, dar espaço para si mesmo e os outros, sem cobranças ou manipulações. Além disso, Mercúrio ingressa em Sagitário, favorecendo assuntos mais amplos e filosóficos. É tempo de estudar, expandir horizontes com mais leveza e descontração!

LIBRA 

Você pode ativar comunicações, divulgações e lidar com o público. Mas a Lua segue fora de curso em Gêmeos, é importante tomar cuidado com o excesso de atividades, para não deixar passar despercebido detalhes importantes. Aproveite para esclarecer dúvidas, refletir, pesquisar melhor antes de bater o martelo em grandes decisões. Vale estudar, sempre aberto para aprender e alimentar-se com boas informações. Invista no bom humor, na flexibilidade, nas conversas leves e descontraídas. 

ESCORPIÃO

Sol e Mercúrio segue em Sagitário, enquanto a Lua segue em Gêmeos: a vontade é de conversar, circular, fazer contatos e novos amigos. Mas é bom pesquisar melhor, evitar fazer mil coisas ao mesmo tempo. Vale desacelerar e evitar também forçar a situação para grandes decisões. O fator tempo é importante para que algumas situações se esclareçam. Aproveite para cultivar gratidão e pensamento positivo. Vale lembrar que também é essencial cultivar integridade e honestidade para que a abundância se manifeste.

SAGITÁRIO

O peso das responsabilidades pode falar mais alto. Porém, evite dar margem para a impaciência, os radicalismos, a rigidez, as cobranças e a agressividade, para evitar conflitos. Aproveite que a Lua segue fora de curso em Gêmeos para pegar mais leve. Além disso, Mercúrio ingressa hoje em seu signo, favorecendo sua expressividade e estimulando a curiosidade. Vale buscar novidades, investir em suas habilidades comunicativas e sociais. É importante cultivar flexibilidade e diplomacia para atrair oportunidades e angariar colaboradores.

CAPRICÓRNIO

A vontade é de crescer e abarcar mais. Mas você está em pleno final de um ciclo solar, prepare tudo sem pressa e impaciência. Cuide bem de si mesmo e de suas relações, sem envolver-se em disputas ou tentar forçar situações. O céu ensina sobre o respeito ao tempo das coisas, o respeito à liberdade, a importância de respeitar os limites e otimizar recursos. Após seu aniversário virá um novo ciclo de conquistas, os projetos estão em fase de gestação. Aproveite para cultivar a fé na vida e deixar tudo fluir sem forçar situações.

AQUÁRIO

A curiosidade está ampliada, a vontade de trocar experiências e interagir com o mundo também. Porém, continue a ter cuidado com as críticas, as discussões e o acúmulo de tarefas. Vale gastar energia com atividades que possa realizar com autonomia, prefira investir nos assuntos e nas tarefas que já estavam em andamento. Com a Lua fora de curso em Gêmeos você pode ficar mais dispersivo, fica mais difícil ficar muito tempo em tarefas repetitivas. Vale fugir da rotina, cultivar conversas leves, amenas, em clima de bom humor. 

PEIXES

Com a Lua fora de curso em Gêmeos, procure exercitar suas habilidades sociais para fazer bons contatos e trocar ideias com amigos. Mas tudo sem pressa ou afobação. Evite exaurir suas energias. Aproveite também para livrar-se de tudo o que está velho, jogar fora aquela tralha que você guarda e nem sabe por quê. Mercúrio ingressa em Sagitário, favorecendo assuntos mais amplos e filosóficos. É tempo de ampliar suas fronteiras e sua visão do mundo. Bom período para dar vazão à curiosidade com liberdade de pensamento.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana