conecte-se conosco


Polícia

Mulher é assassinada com seis tiros no rosto

Uma mulher identificada como Luz Valdéia, de 52 anos, foi assassinada a tiros na noite de domingo (25), no bairro Ataíde, em Vila Velha. De acordo com testemunhas, ela foi atingida por ao menos seis disparos no rosto e não teve tempo de reagir.  Familiares contaram que Valdéia teria escutado um barulho do lado de fora […]

Publicados

em

Uma mulher identificada como Luz Valdéia, de 52 anos, foi assassinada a tiros na noite de domingo (25), no bairro Ataíde, em Vila Velha. De acordo com testemunhas, ela foi atingida por ao menos seis disparos no rosto e não teve tempo de reagir. 

Familiares contaram que Valdéia teria escutado um barulho do lado de fora da casa, quando foi surpreendida por pelos criminosos. O crime aconteceu por volta das 23 horas e a família não consegue entender qual seria a motivação.

De acordo com os vizinhos, Valdéia morava sozinha e era muito querida na região. A vítima trabalhava há cerca de 40 anos em uma empresa funerária e estava feliz, pois iria se aposentar no próximo ano. 

Até o momento, nenhum suspeito foi detido. A Polícia Civil informou que vai continuar investigando o assassinato da mulher.

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Força Tática do 4º BPM apreende drogas e detém suspeitos em Vila Velha

Publicados

em

Na noite de ontem (23), durante patrulhamento das equipes de Força Tática do 4º batalhão foram apreendidas drogas, no bairro Glória em Vila Velha. Os militares foram acionados pela Seção de Inteligência para averiguar uma situação de tráfico de entorpecente.

No local informado, um homem foi abordado e com ele localizadas 31 buchas de maconha. O homem assumiu que pegou as drogas com outra pessoa pra comercializar, o que gerou diligências complementares por parte da equipe para tentar achar mais drogas na região.

Posteriormente, um suspeito foi abordado na rua Agenor Barbato, também na Glória, onde foi localizada outra quantidade de drogas. Após consultar seu nome no sistema, foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto contra ele, sendo um pelo crime de homicídio e outro por tráfico de drogas.

No mesmo local, outra pessoa foi abordada com um pedaço de maconha, que relatou ter comprado do homem que havia sido abordado anteriormente.

Os três abordados e o material, sendo R$ 1.226,00 em espécie, duas balanças de precisão, quatro aparelhos celulares, 32 tabletes de maconha, 31 buchas de maconha, foram encaminhados ao DPJ de Vila Velha.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana