conecte-se conosco


Polícia

Mulher é assassinada com seis tiros no rosto

Uma mulher identificada como Luz Valdéia, de 52 anos, foi assassinada a tiros na noite de domingo (25), no bairro Ataíde, em Vila Velha. De acordo com testemunhas, ela foi atingida por ao menos seis disparos no rosto e não teve tempo de reagir.  Familiares contaram que Valdéia teria escutado um barulho do lado de fora […]

Publicados

em

Uma mulher identificada como Luz Valdéia, de 52 anos, foi assassinada a tiros na noite de domingo (25), no bairro Ataíde, em Vila Velha. De acordo com testemunhas, ela foi atingida por ao menos seis disparos no rosto e não teve tempo de reagir. 

Familiares contaram que Valdéia teria escutado um barulho do lado de fora da casa, quando foi surpreendida por pelos criminosos. O crime aconteceu por volta das 23 horas e a família não consegue entender qual seria a motivação.

De acordo com os vizinhos, Valdéia morava sozinha e era muito querida na região. A vítima trabalhava há cerca de 40 anos em uma empresa funerária e estava feliz, pois iria se aposentar no próximo ano. 

Até o momento, nenhum suspeito foi detido. A Polícia Civil informou que vai continuar investigando o assassinato da mulher.

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV.

Comentários Facebook

Polícia

Submetralhadora e granadas artesanais são apreendidas em Conceição do Castelo

Publicados

em

Por

Fotos: Divulgação

Nesta segunda-feira (13), a Força Tática da 2ª Companhia Independente, em uma ação conjunta com a Polícia Civil, verificou uma denúncia de que um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas em Conceição do Castelo estaria armazenando armas e explosivos em sua residência.

As equipes se deslocaram até a localidade de Indaiá, onde localizaram o suspeito em um bar situado abaixo de sua residência. Após as diligências, foram apreendidos os seguintes materiais: uma submetralhadora artesanal, dois carregadores, 11 munições de calibre 9mm, quatro munições calibre .380, seis cápsulas deflagradas de calibre 9mm, quatro granadas artesanais, três celulares, uma câmera de monitoramento, um rádio comunicador e uma bateria de rádio.

O suspeito detido, junto com os materiais apreendidos, foi encaminhado para a delegacia da região para as providências legais cabíveis.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana