conecte-se conosco


Polícia

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Cariacica

Publicados

em

Elisângela Teixeira de Lacerda era babá e tinha 36 anos

Uma mulher foi assassinada a facadas em Cariacica, na Grande Vitória. Elisângela Teixeira de Lacerda era babá, tinha 36 anos e foi encontrada morta no início da manhã desta sábado (20) na casa onde morava com as filhas e o companheiro, no bairro Castelo Branco. A vítima levou cinco facadas.

Foi a filha mais nova da Elisângela que encontrou a mãe morta no banheiro. A menina de nove anos acordou por volta das 5h30 e viu que a porta do banheiro estava sem a maçaneta. Ela encontrou a maçaneta em cima do fogão e conseguiu abrir a porta. Foi quando achou a mãe esfaqueada no chão do banheiro.

Uma parente da vítima que não quis ser identificada contou que as duas filhas da Elisângela, de nove e 16 anos, estão traumatizadas.

A polícia tentou localizar o companheiro de Elisângela, mas ele não foi encontrado.

A Polícia Civil investiga o caso e nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Dois adolescentes são mortos a tiros em ponto de ônibus de Cariacica

Publicados

em

Por

Dois adolescentes foram mortos a tiros na tarde desta terça-feira (2) no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, na Grande Vitória.

De acordo com testemunhas, quatro pessoas passaram na rua atirando, perto do ponto final da linha de ônibus que atende ao bairro.

Dois adolescentes foram baleados, um de 15 e outro de 16 anos. Um morreu na hora e o outro morreu a caminho do hospital.

Os nomes das vítimas não foram divulgados. A Polícia Civil investiga o caso e nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana