conecte-se conosco


Polícia

Mulher é presa com 99 pedras de crack em Vargem Alta

Uma mulher de 29 anos foi presa por suspeita de tráfico de drogas nesta quinta-feira (14), na localidade de Morro do Sal, no Centro de Vargem Alta. A Polícia Militar Chegou à mulher após denúncia anônima de que havia uma entrega significativa de de drogas no local. Com a suspeita, militares encontraram 99 pedras de […]

Publicados

em

Uma mulher de 29 anos foi presa por suspeita de tráfico de drogas nesta quinta-feira (14), na localidade de Morro do Sal, no Centro de Vargem Alta.

A Polícia Militar Chegou à mulher após denúncia anônima de que havia uma entrega significativa de de drogas no local.

Com a suspeita, militares encontraram 99 pedras de crack prontas para comercialização. Segundo ela, as drogas pertencem a uma outra pessoa.

A detida foi levada para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários Facebook

Polícia

PCES prende homem suspeito de arrancar orelha da ex-esposa em Viana

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Viana, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 31 anos, na manhã desta quinta-feira (07), no bairro Nova Bethânia, em Viana.

O indivíduo é suspeito de ter arrancado a orelha da ex-esposa durante a ocorrência de violência doméstica no dia 03 de novembro deste ano, no bairro Nova Bethânia, em Viana. O mandado foi expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Viana.

Ao ser abordado pelos policiais em frente à residência dele, o indivíduo recebeu voz de prisão, após a apresentação do mandado correspondente, e não demonstrou qualquer resistência.

O detido foi conduzido ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para a realização de exames de lesões e, posteriormente, encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

O Inquérito Policial (IP) será concluído e devidamente relatado ao Poder Judiciário.

Comentários Facebook



Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana