conecte-se conosco

Mulher

Mulher em trabalho de parto descobre amante do marido dando à luz no mesmo local

Publicado

 

 

Mulher usando máscara facial com expressão preocupada

Mulher em trabalho de parto descobre amante do marido dando à luz no mesmo local. Reprodução/ Reddit

Imagina se você, em trabalho de parto, descobre que a amante do seu marido está no mesmo local e… também dando à luz uma criança? Uma mulher passou por isso nos Estados Unidos e sua reação ficou registrada na rede social Reddit.

O vídeo do momento foi publicado por uma funcionária do hospital com a legenda: “O cara fica com a esposa e a amante grávidas ao mesmo tempo”. É possível ouvir o escândalo que a mulher faz no local com seus gritos extremamente altos. Além disso, o vídeo foi filmado através da perspectiva da funcionária, então conseguimos acompanhar sua reação.

 

Guy gets his wife and mistress pregnant at the same time from r/trashy

 

O registro publicado já possui mais de 80 mil visualizações e 4 mil comentários, dentre eles alguns se compadecendo com a situação da esposa, que descobriu a situação desagradável. “Que péssimo momento para descobrir isso, já estava estressada o suficiente”, disse um perfil.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Klara Castanho fala sobre assédio nas redes sociais: “As pessoas perdem a noção”

Publicado


source

Nesta segunda-feira (27), foi a vez da atriz Klara Castanho bater um papo com iG lá no Instagram (@portal_ig). Na live, a artista falou sobre carreira, novos projetos, relacionamento e assédio.

Klara Castanho
Reprodução/Instagram

Klara Castanho

Nas telinhas há mais de 10 anos, Klara Castanho falou um pouco sobre a pressão que sofre para estar trabalho na televisão, embora tenha outros trabalhos com cinema e teatro. “Eu acredito que como as pessoas te conheceram na televisão, ela vão sempre querer te ver na televisão. Eu sou muito grata de não ter parado em nenhum momento da minha profissão, eu tenho papeis muito marcantes todos os anos tanto na tv, cinema ou teatro. Mas, como eu comecei na televisão, as pessoas querem me ver lá e eu entendo essa ansiedade porque ela também é a minha”, contou a repórter Gabrielle Pedro.

Além disso, a atriz falou sobre o assédio que sofreu devido à exposição que encarou desde os 9 meses de idade, quando já trabahava com propaganda. “Aconteceu claro que aconteceu porque as pessoas perdem até um pouco da noção, mas eu tive a sorte de ter os meus pais por trás que conseguiam filtrar tudo isso que acontecia. Então o que chegava e se chegava até mim eram coisas muito bobas que eu conseguia deixar passar que não me afetavam diretamente”, disse.

Se você perdeu essa conversa e quer ver tudo o que rolou Confira o vídeo completo aqui no IGTV:


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana