conecte-se conosco


Polícia

Mulher mata filho, diz não se arrepender e vai responder por crime em liberdade

Mulher que matou o próprio filho a facadas na tarde de ontem (24) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, vai responder pelo crime em liberdade. Eliane Romero, 38, disse que tinha intenção de apenas dar um susto no filho Clodoaldo Romero Ramires, mas não se arrepende do crime: “ele me roubava”. O crime […]

Publicados

em

Mulher que matou o próprio filho a facadas na tarde de ontem (24) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, vai responder pelo crime em liberdade. Eliane Romero, 38, disse que tinha intenção de apenas dar um susto no filho Clodoaldo Romero Ramires, mas não se arrepende do crime: “ele me roubava”.

O crime ocorreu ao lado do anel viário que separa o perímetro urbano da reserva indígena de Dourados, na região norte da cidade. O corpo do rapaz de 18 anos foi encontrado nos fundos do residencial Monte Carlo.

Detida por lideranças da aldeia Bororó no período do flagrante, Eliane foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), prestou depoimento sobre o caso, foi indiciada e liberada para responder pelo crime em liberdade.

Ainda embriagada quando chegou à delegacia, Eliane disse que o filho a roubava constantemente e que perdeu tudo por causa dele. “Ele me roubou duas bicicletas, uma que ganhei do meu irmão, e um celular. Até minha casa perdi por causa dele”, afirmou ela em entrevista à rádio Grande FM.

A mulher afirmou que pretendia apenas dar um susto no filho e o golpeou no braço. “Não sabia que tinha matado. Me arrepender, não me arrependo, não. Ele me roubava”, repetiu Eliane. A Polícia Civil informou que a autora não foi autuada em flagrante por ter se apresentado na delegacia.

O delegado plantonista a indiciou pelo crime e a colocou em liberdade. Entretanto, a liberdade não impede que haja, posteriormente, pedido de prisão preventiva dela.

Comentários Facebook

Polícia

Polícia Civil de Sooretama realiza operação e prende condenado por tráfico de entorpecentes

Publicados

em

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama, realizou, na manhã desta quarta-feira (22), uma operação para cumprimento de mandado de prisão em aberto. A prisão ocorreu em Farias, no município de Linhares.

O alvo da ação foi um homem de 33 anos, condenado pela prática de tráfico de entorpecentes. Ele foi localizado em seu local de trabalho, em uma empresa da região, e não ofereceu resistência no momento da prisão.

Após a detenção, o homem foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares para os procedimentos legais e, em seguida, transferido para o Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana